O que não fazer no dia dos namorados?




Todo mundo traz dicas do que fazer para tornar o dia dos namorados perfeito. Mas alguém conta como esta data pode não ser especial? Alguns erros comuns podem tornar a data mais romântica do ano um verdadeiro desastre. É um dos momentos mais importantes do ano para alguns casais e erros costumam deixar lembranças ruins. Ninguém quer cometer gafes no dia 12 de junho, não é mesmo?
dia dos namorados

Esquecer a data – de todos os erros que você pode cometer, passar em branco sem ao menos uma lembrancinha é algo terrível. E se correr ao shopping para comprar, o outro de alguma forma, sempre acaba descobrindo. Marque na agenda a sua compra ao menos dois dias antes o grande dia e comece a procura do presente ao menos alguns meses antecipados.

Não chegar reservas de restaurantes – este é um dia tão lotado em hotéis e restaurantes que é comum erros de reserva acontecerem. Ligue uma semana antes, dois dias antes e no mesmo dia antes de levar a namorada para jantar. Não espere para descobrir já na portaria do espaço.

Pesquise sobre o presente – não tem nada mais gafe que dá ao amado um presente sem graça, que ele ou ela não quer. Se for para fazer algo, faça direito, com a devida escolha e veja se ele ou ela sonha muito com algo. Os namorados costumam dar sinais claros do que desejam de presente e os ignorar é sim uma grande gafe. Pense em algo que o outro gostaria ou parta para o simbolismo romântico.

Falar com a ex – se encontrar com o ex ou a ex na rua nesta data com a atual, passe adiante. Não será o melhor dia para cumprimentar e unir forças.

Não ligar para dar bom dia – o dia dos namorados tem que se manter no clima de romance do começo ao fim, por isso uma ligação de bom dia é crucial nesta data. Ligue e declare seu amor, mesmo que não tenha presente.

Brigar – faça de tudo mas evite brigas nesta data. Vão marcar muito mais que em qualquer outro dia do ano.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário