O que os homens esperam de uma mulher?




Homens vivem reclamando em mesa de bar que mulheres são um saco, insuportáveis, que odeiam quando elas reclamam. As mulheres, em contrapartida, querem proteger e cuidar e acham que fazem isso da forma correta. Mas será que fazem mesmo? Será que elas realmente sabem o que se passa na mente masculina e o que eles querem delas? Confira.

o que os homens querem

Homens querem mais liberdade 

Para sair com os amigos, beber sozinhos ou apenas curtir uma hora de conversa na praça com o chefe. O que eles querem é não serem questionados quando estão fazendo algo simples e normal. Se toda vez que eles forem sair tiverem que dizer onde estão indo, a relação vai ficar insuportável mesmo. Os homens relacionam esta vigia com o comportamento materno, e tal como se faz com a mãe, eles mentem para fazer o que querem.

Uma mulher que reclame menos

Fato: mulheres brigam demais. Elas reclamam da roupa, da bagunça, o porquê de eles chegarem tarde, dentre outros motivos. Se elas conseguirem conter a raiva por alguns minutos, vão entender que nem vale a pena tanta confusão por algo tão bobo. O melhor, portanto, é esperar um pouco que a raiva (na maior parte das vezes) vai passar.

Que ela seja companheira

Mulheres por natureza são companheiras, mas há algumas que pensam tanto em si que esquecem que estão em um relacionamento com duas pessoas. Eles, por mais que neguem, querem alguém para ouvir suas lamúrias, conversar, ficar do seu lado nos problemas e pensar em uma solução. Homens são essencialmente companheiros e amam ter uma pessoa do lado para dar suporte e um ombro amigo. Eles buscam não apenas uma boca para beijar, mas também um ombro para colocar a cabeça.

Uma mulher otimista

Ter alguém que veja o lado bom das coisas é sempre importante, por isso os homens admiram mulheres otimistas mais do que qualquer coisa. Elas sabem enxergar os problemas de forma positiva e encontram soluções mais rápido. São boas pessoas para se ter do lado por um longo período.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário