O que torna o primeiro encontro perfeito?

Muitos comentam que não tiveram o primeiro encontro dos sonhos e sonham com um primeiro encontro como nos filmes e não chegaram nem perto disso. Mas você tem ideia de como seria o seu primeiro encontro perfeito? Como seria o ideal? A maior parte as pessoas tem desejos de tudo o que seria perfeito de acontecer (ou não acontecer) no primeiro encontro. Aprenda com nossas dicas a seguir.

Sem piadas forçadas – todo mundo quer ser o cara legal no primeiro encontro e acaba soltando piadas sobre tudo. Grande erro. O que as mulheres querem e os homens também é uma pessoa ao natural e não piadas racistas ou algo incômodo de ouvir apenas para arrancar algumas risadas.

Um lindo cenário – visual é tudo e se for digno de foto e cena de filme, vale se tornar o melhor primeiro encontro do mundo. Selecione um local que seja, acima de tudo, lindo. Se for ao pôr do sol, perfeito!

Leve rosas – por que? Porque toda mulher adora receber flores por sua simbologia e vai amar saber que um cara gastou tempo e dinheiro com ela em algo que nem mesmo ele curte. Ou seja: apenas para agradar mesmo!

Um bom vinho ou um bom champanhe – porque é chique e chama o romantismo. Todo encontro de cinema tem vinho ou champanhe e você escolhe um dos dois. Muito do romance no primeiro encontro tem relação com sua simbologia, com o que o cinema mostra e não custa tanto reproduzir para criar o encontro perfeito, não é mesmo?

Elogios aos montes – é legal ouvir que você é está linda e sua roupa está perfeita. Todo mundo se produz bastante para um primeiro encontro e deixar claro que valeu a pena é crucial. Observe nos filmes: o mocinho sempre rasga elogios para a moça bonita e funciona! Fica a dica.

Deixe um comentário