O que você faria para salvar um casamento?




Casamento não é apenas uma festa, mas o começo de uma vida a dois . Sentimentos são compartilhados. Alguns bons, outros ruins e outros que as pessoas querem esquecer que alguma vez já sentiram. Mas o que importa é que este tipo de relacionamento vai muito além do apenas estar junto. Mas…e quando tudo isso começa a ruir? Quando o casamento começa a cair, como um prédio sendo implodindo, dá para fazer alguma coisa? Vale tudo?

salvar casamento

Para o amor não existem barreiras

Esta regra geral deixaria pessoas muito mais felizes se fosse seguida. Não adianta correr: o amor pode tudo. Se há amor ainda há desejo, vontade de estar do lado e os problemas podem ser resolvidos. Se há este sentimento de ambas as partes, vale a pena tudo para voltar a ter um casamento feliz e adorável (se vocês algum dia já tiveram). Mas sem este sentimento talvez não valha nada a pena.

Se há uma certeza de amar e ser amada, por que não? Você pode compartilhar momentos bacanas ao lado da pessoa que curte. Para um caso de amor ainda vivo mas apagado porque muitos problemas surgiram, sempre há uma chance. Mas você só vai saber se tentar mudar o status de ex para atual, com medidas simples ou algo mais forte se a situação exigir. Mas para ser feliz tudo vale a pena.

salvar casamento

Se seu casamento está a frente do amor próprio, talvez não valha a pena

A palavra ‘tudo’ é bem ampla quando se fala em salvar um casamento. Será que vale a pena estar em uma relação que fere a sua moral, o seu senso de amor próprio e sua integridade física? Você pode amar seu marido ou sua esposa, mas se vocês não tinham uma boa relação e houve casos graves de agressão física e mental, voltar para a relação pode ser uma coisa a se pensar. Afinal, ninguém deve sofrer por conta do sentimento e correr até risco de vida em casos mais graves. As vezes ficar sozinho é duro, mas é a melhor opção.

 

Recomendamos a compra

O curso acima poderá salvar seu casamento, é impressionante o quanto ele já ajudou diversas mulheres que passam por problemas em seu relacionamento. Vale a pena conferir!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário