O que você faria solteiro que jamais faria namorando?

Talvez o cenário de vida de solteiro não seja igual ao do filme “Se beber, não case”, mas pode ser legal. No geral, é mais calma que uma vida de casado, por exemplo, você sabia? Muitas vezes os casais possuem uma vida mais agitada e animada do que os solteiros. Entre a vida dos solteiros e a vida dos que namoram existem suas diferenças, isto é óbvio, mas ambas tem suas vantagens e desvantagens. E você, o que faria se tivesse solteiro que jamais faria namorando?

Ir para o cinema na hora e dia que quiser – Às vezes se vai ao shopping pagar uma conta, mas daí passa na frente do cinema e viu aquele filme que está a fim de assistir. Como solteiro é só comprar o ingresso e aproveitar. Já namorando, ela nunca vai acreditar que você foi ao cinema sozinho e vai tentar lembrar quando se negou de ir.

Chopp com os amigos no final de um dia de trabalho – Quem é solteiro tem a liberdade de se dar este presente depois de um dia de trabalho árduo e jogar um pouco de conversa fora com a turma. Já quem não é, se fizer ou inventará uma desculpa ou estará em apuros. Chopp no meio da semana, ambiente que outras pessoas solteiras freqüentam, clima de azaração…a imaginação voa e não é algo permitido aos portadores de anel de compromisso.

Ir para shows, carnaval, festas, sem autorização e sem brigas – Nem todos os casais partilham do mesmo gosto. Então basta um querer ir a um show para começar a discussão, pois é mais de ficar em casa por não gostar do estilo de música ou simplesmente porque “fulaninho” da turma também vai. Uma ia a um show, as vezes bem próximo de casa, sempre depende deste consenso, principalmente se tiver que ir sozinho (o que é raro), depois de tanta confusão acaba desistindo deste e dos próximos.

Para o solteiro basta estar com dinheiro ou limite no cartão de crédito e ir ao show. Poderá dançar com quem quiser, curtir a noite toda sem precisar olhar no smartphone as dezenas de mensagens e ligações perdidas, sabendo que o pior que pode acontecer no outro dia é uma ressaca. Nada de DR (discussão de relação), a liberdade é plena.

Poder fazer o que quiser. Liberdade para tudo! – Quando se está com alguém, por mais simples que seja, acaba-se dando satisfação das coisas que se fez, faz e irá fazer. Até porque você também quer o contrário. Ninguém quer ser o ultimo ao saber que o parceiro foi a um show com a turma, que passou no vestibular, sempre querem ser os primeiro, se possível a primeira pessoa a estar sabendo de tudo da vida do outro. O que às vezes se torna sufocante e levam as pessoas a desejarem ter a vida do solteiro, a liberdade do solteiro, mas nem sempre é tão boa a vida solteira, como falamos no início, tudo tem seus prós e contras.

Claro, há desvantagens. Por não ter compromisso com alguém, também não se tem uma pessoa com quem se possa contar na vida, um abraço, até mesmo uma ligação no meio do dia do seu amor só para ouvir a sua voz. Saiba que todos os solteiros querem ter alguém, que de fato gostem de verdade, o ser humano foi criado para viver em pares.

Deixe um comentário