O que você jamais deve fazer durante o seu divórcio




Algumas pessoas curtem mesmo deixar uma marca de maldade no outro após uma relação. Mas se você quer uma separação simples e sem mais lágrimas, algumas coisas devem ser evitadas para se sair bem de um fim de casamento, o que já é em si bastante doloroso para enfrentar.

 divórcio

Jamais deixe de procurar seus direitos

Se você quer um divórcio tranquilo e também não ser enganado, procure um advogado o mais rápido possível. Algumas pessoas realmente se aproveitam da falta de conhecimento e lembre que se sua relação está acabando, a outra pessoa não foi tão boa assim por você. Em seu momento frágil o outro está suscetível a influencias de amigos e parentes que podem estar aconselhando a partir para tirar tudo de você. Conheça sobre seus direitos e evite entrar em falência depois da separação.

Não mantenha contato com seu ex

Se você quer se separar, mantenha-se o mais longe possível até os papéis serem assinados. Qualquer deslise seu pode mostrar o quanto você é péssima e pode lhe complicar com a guarda dos filhos. Manter-se longe, por mais doloroso que seja, é o melhor caminho neste momento a seguir.

Contato com o ex pode dar sinais errados e ainda atrapalhar o processo legal. Ele ou ela pode pensar que você está curtindo a relação novamente e tentar atrasar a sua separação. Se você não quer isso, a distância é um bom remédio. 

Não corra para os braços de outra pessoa agora

No momento da separação, mente e coração são um turbilhão de ideias. Colocar mais uma pessoa no meio de tudo isso vai apenas deixar um rastro de caus atrás de você. Evite mais problemas e comece a pensar em ficar sozinha por um tempo. Nada pior que uma namorada ciumenta porque você ainda vê a ex, não é? Não é momento para isso. Poupar seu coração é importante neste momento de caos.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário