Os erros mais comuns das mulheres no relacionamento




Ninguém é perfeito, mas parece que existem alguns erros com consequências mais sérias sobre seu relacionamento do que outros. Você já fez cometeu algum desses erros? Tudo bem. Agora você já sabe que eles existem e sabe como os evitar.

relacionamentos

Tentar mudar o namorado

Se ele me ama o suficiente, vai mudar para me agradar. Será mesmo? Muitas acreditam que podem e vão mudar seu parceiro. É só uma questão de tempo. Enquanto você pensa nisso, eles pensam: Se ela me ama o suficiente, vai me aceitar do jeito que eu sou.  Se você tenta mudar um homem, ele sente que você não o ama o suficiente.

Tentar demais

Quando você se esforça demais para agradar o outro, ele não sente que está com uma pessoa de verdade, apenas com uma máscara. A relação se torna falsa, e o outro começa a desconfiar que a qualquer momento pode vir a realidade e ela pode não ter tão boa. Tente ser agradável, mas sem forçar a barra.

Descuidar da beleza

Os homens querem continuar com a pessoa a qual começaram a namorar, não com alguém que se veste de qualquer jeito porque acabou a conquista. Sinta a necessidade eterna de conquistar, e você vai manter a paixão acesa. Se descansar da beleza, o outro vai descansar também e a relação vai para o comodismo.

Ciumes demais

Todo homem odeia uma mulher ciumenta. Quer ser legal? Tenha confiança em si mesma, na sua capacidade de manter uma pessoa do lado e dê um voto de confiança no outro de que nada vai acontecer. Se rolar uma traição, parta para outra e pronto. Nada de vigiar, buscar fatos onde não existem e surtando com qualquer garota que faça com o gato. Quer manter o namoro? Sinta ciumes, mas o mantenha sobre controle.

Não dizer o que quer claramente

A maior parte das mulheres espera e jura que está mandando a sua mensagem, mas não está. Homens não são atenciosos. Se você não disser o que quer, ele não vai adivinhar e por isso ele vai ficar chateado quando for cobrado. Abra a boca e fale. Homens adoram mulheres diretas.

Brigas bastante

Nem tudo merece uma DR. Homens odeiam DR. Logo, busque guardar e quem sabe comentar um erro. Se for algo que no dia seguinte merece ainda um comentário, vá em frente, mas em tom brando e como um alerta, não como um amigo.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário