Os maiores erros dos relacionamentos modernos




Nas coisas do coração realmente não dá para mandar. Ou você gosta ou não gosta, e para isso não existe um meio termo. Também não dá para escolher de quem se vai gostar. Mas a forma de conduzir o relacionamento…essa sim dá para escolher. Você pode ter uma relação saudável, feliz e estável e contornar os erros comuns que os casais modernos costumam repetir bastante.

erros de relacionamento

Brigar por tudo

Desde criança você aprende: brigar é chato. Brigar não é bacana e dá até dor de cabeça conviver com uma pessoa que adora uma discussão de fim de noite. Se você é desse tipo de pessoa, é chato para seu companheiro (a) conviver com uma pessoa briguenta. Também deixa a relação tensa. Muitas vezes o telefone vai disparar e você não será atendido, pois o outro não quer atender sabendo que vai ter confusão por motivos bobos.

Mentir por besteiras

Quando você falar a verdade, as pessoas vão duvidar. No relacionamento a mentira gera desconfiança, medo de traição e cria um clima desagradável entre os companheiros. Depois de mentir por algo sem necessidade, fica difícil acreditar que você realmente está trabalhando quando esteve tantas vezes com os amigos nas últimas mentiras contadas. 

Apego excessivo

‘Casal grude’ não é bacana. Todo mundo precisa preservar a sua individualidade, por isso um apego em excesso é não apenas nocivo, como faz bastante mal. Se a relação terminar, muita gente se sente perdida por fazer as coisas apenas com o outro. Pode parecer lindo fazer tudo junto, mas ficar um pouco separado é bacana até mesmo para o outro sentir saudades. 

Não elogiar

Na modernidade, elogios são considerados bajulação. Muita gente guarda seus elogios porque acha piegas, chato e sem graça. Este é um dos bons costumes antigos que deve perdurar nos relacionamentos. Elogio faz bem para namoro, noivado e casamento. Ou você não gosta de ser elogiado por uma roupa, quando faz algo bacana? Todo mundo gosta de elogios.

Cobrar demais

Ninguém é perfeito e cobrar presente, mudanças e que o outro seja conforme você deseja é um dos maiores erros do relacionamento. Cobranças geram desconforto e tensão na relação e esperar mudanças pode despejar no próximo expectativas que não serão cumpridas. Aceitar o namorado do jeito que ele é sempre é a melhor pedida. 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário