Os maiores vilões do casamento




Viver a dois não é fácil e ninguém disse que seria. Há quem ache um ‘verdadeiro romance’ no começo e não consegue entender quando e como as brigas acontecem. Mas quando a lua de mel acaba, o clima de amor eterno ainda perdura por um tempo, mas apenas se o casal se esforçar. Se o casal não tomar cuidado, poderá ter problemas diversos por conta da rotina e desconhecimento de que comportamentos considerados normais na vida de casal e a dois são nocivos para manter o casamento sempre no clima romance. Para saber como cuidar melhor do seu casamento, saiba o que deve evitar a seguir.

Os maiores vilões do casamento

Não dividir tarefas domésticas

Se não tem empregada, sobrecarregar apenas um dos membros da relação não é sua melhor saída para ter uma vida a dois agradável. Imagine-se lavando os pratos, roupas e varrendo a sujeira do outro todos os dias e nunca recebendo ajuda. Se isso te cansa, cansa ao outro com certeza. Brigas por problemas domésticos são mais que comuns.

Excesso de televisão e video game

Este é comportamento comumente masculino, mas há mulheres que nem pensam no companheiro quando querem assistir a novela e ainda pedem silêncio. Fim do dia todo mundo quer descansar, mas deixar o outro de bobeira e partir para uma atividade pessoal por horas é complicado para manter a relação estável e feliz. Por que não algo a dois, como um filme, uma novela mesmo um joguinho de Playstation e Xbox em dupla?

Excesso de intimidade

Sim, você suporta tudo quando está casado, mas será que é necessário? Manter a porta do banheiro fechada em seu uso não é cortar a intimidade, mas sim manter a magia do casamento e do relacionamento ativa. Tem coisas que o outro não precisa ver de você.

Cair na rotina

Se você faz as mesmas coisas sempre, como espera novos resultados? saia de vez em quando, mas não toda sexta, com as mesmas pessoas e para os mesmos lugares. Variar é preciso.

Recomendamos a compra

O curso acima poderá salvar seu casamento, é impressionante o quanto ele já ajudou diversas mulheres que passam por problemas em seu relacionamento. Vale a pena conferir!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário