Os motivos mais comuns de brigas no namoro e como fugir deles




Brigas no namoro todo mundo tem. Mas se elas são constantes, o clima de pedir desculpas faz parte da rotina da relação já, está na hora de algumas mudanças importantes, não acha? Brigas é até saudável, pois ninguém é 100% feliz e ninguém consegue viver em uma vida de plena luz e cupidos voando ao redor. Mas brigar demais é desgastante e cansativo, por isso fugir de conflitos é sempre uma boa solução. A seguir, algumas dicas para sair de problemas.

briga de namorados
Aceite de bom grado sair com pessoas que você não gosta – por que? Porque sacrifícios são necessários para uma vida a dois mais feliz. Você não precisa sempre sair com os amigos dele ou dela, mas é importante manter as relações com o grupo de amigos do outro e mostrar que você é sociável. A maior parte dos problemas dos casais tem relação com planos em conjunto e negação com companheiro em ceder um pouco.

Deixe para falar depois – viu algo que não gostou? Dê um tempo no comentário maldoso e deixe para falar depois. Na maior parte das vezes nem vale a pena o conflito e você vai até esquecer da briguinha.

Escute com atenção – e evite problemas com frases do tipo “você nunca me ouve” e “converso mais com estranhos que com você”. Intimidade é um grande laço e confiar no outro é uma prova de amor também. Você precisa confiar e ouvir e comentar é uma parte disso. E o que for dito entre o casal, fica entre o casal.

Não comente nada em público – odiou a roupa dele? Por que constranger? Guarde seu comentário. Casais são mais felizes e irritam menos os amigos e colegas quando conseguem manter a boca fechada sobre certos comentários maldosos. Muitos amigos até evitam sair com casais briguentos.

Fuja de discussões em família – apenas ouça. É complicado se meter na relação entre pai e filho, irmãos e primos. Seja um bom ouvindo mas não um intrometido.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário