Os Pais do Meu Namorado Não Gostam de Mim. E Agora?




Não se sinta a pior pessoa do mundo quando souber que os pais do seu namorado disseram que você não é uma pessoa certa para ele. Isso é mais que normal e muitos homens e mulheres já passaram por essa “reprovação”. Na maior parte das vezes, são os rapazes que enfrentam este problema, quando os pais esperam que venham apenas doutores ou ricos a sua porta e pessoas normais surgem para namorar com suas filhas. É comum, é normal, e há como contornar tal problema e evitar atritos.

Os Pais do Meu Namorado Não Gostam de Mim

Seja uma pessoa adorável enquanto está com os pais dele ou dela

Você pode odiar comer com garfo e faca ao mesmo tempo e sorrir o tempo todo, mas sempre que for visitar os pais dela ou dele simplesmente faça. Vai parecer tortura nos primeiros dias, mas desta forma você está exercendo um grande truque: não dê motivos para que falem mal de você.

Se você não der argumentos, nem armas para que te odeiem, eles não vão te odiar. Logo, seja a melhor pessoa do mundo na casa dos pais do seu companheiro. Sorria sempre, mostre-se feliz em estar ali, cumprimente com um bom aperto de mão os dois, na entrada e na saída, e mostre-se sempre educado. Não entre na casa sem pedir licença, não mexa nos objetos que não lhe sejam mostrados. Seja um primor de pessoa e qualquer argumento que se tenha contra você irá por água abaixo.

Os Pais do Meu Namorado Não Gostam de Mim

Não force uma amizade logo de cara

Se o pai e a mãe do seu namorado não aceitam o namoro por diversos motivos, não tente ser íntimo da família. Não force a barra, não chame todos para comer juntos ou sair para um bar ou conte piadas para fazer seu sogro rir. Isso deve vir com o tempo e, se ele quiser que você se aproxime da família, vai fazer com que aconteça. Não faça tudo rápido ou os pais  dele vão se sentir invadidos, como se você tivesse forçando a sua aceitação, o que de fato é.

Não finja ser o que não é

Bom, os pais do seu namorado não gostam de você por determinados motivos. Mas, não force mentindo. Se você não é uma pessoa santa ou não o ideal de companheiro que eles imaginaram para o filho, não some um ponto negativo fingindo ser alguém que não é. Não diga que não bebe, se bebe, ou esconda o cheiro do cigarro pois, uma hora ou outra, eles vão descobrir e vão te acusar de, além de não ser um companheiro ideal,  mentiroso.

Não vá contra os pais dele

Não tente contestar as decisões ou forçar a barra para que ele brigue com os pais. Caso vocês venham a se casar, você ganha poder de voto sobre a opinião formada contra você. Caso não, mantenha-se na sua posição de apenas namorado.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

3 Comentários

  1. Liriel says:

    Eu amo muito o meu namorado . Mas os pais dele sempre interferiram… Eu terminei com ele pq tava muito cansada de tudo . Mas eu ainda o amava , depois de 7 meses nós voltamos.. Mas agora ele ta no exercito e os pais dele me odeiam agora pq eu fiz o filho deles chorar … Só Jesus , eu prometi nao terminar , ate pq eu nao quero . E agora ? Eu sento e choro sem poder fazer nada

  2. rayssa says:

    eu to passando por uma certa complicaçao entre a familia do meu namorado preciso de ajuda pelo amor de deus

  3. Sarinha says:

    Gente, estou passando por uma situação bastante complicada!
    Tenho 31 anos e meu namorado 20, tenho 3 filhos do meu antigo casamento.
    Os pais do meu namorado gostavam muito de min ate que Meu ex marido foi na casa dos pais dele ameaça-los, caso ele não me deixe!
    Eu e meu namorado nos amamos demais, mas os pais dele agora mandaram ele p uma cidade distante e n quer mais a gente juntos.
    Que tristeza!!!

Deixe um comentário