Os sinais de que está na hora de terminar o namoro




Existem dois tipos de namoro: o que a gente gosta de estar tanto que não consegue ver outra saída se não o casamento, e aquele que a gente sabe que não está legal mas não sabe o que consertar ou se é mesmo hora de chegar ao fim, se não é cedo demais. Saber a hora certa ou quando as coisas não estão tão bem é importante para dar um fim ao relacionamento de forma justa, evitando lágrimas e sofrimentos de ambas as partes. Se não dá mais, por que continuar? Alguns sinais podem te ajudar a saber se este momento chegou.

Os sinais de que está na hora de terminar o namoro

Ele vira para o lado depois do sexo

Acabou o tempo de dormir de conchinha? Então o romance está chegando ao fim e começou a se tornar algo carnal e de necessidade. Vocês possivelmente estão apenas transando e não “fazendo amor”. O clima está de praticidade e não de conquista, então está na hora de partir para outra.

Ele não liga mais quando você olha para outras pessoas

Ciumes é ruim, mas também é um sinal clássico de que há paixão envolvida ou algum sentimento forte. Se ele não existe mais, pode estar apenas esperando algo acontecer para finalizar as coisas. Quem sabe até deseje que você encontre alguém e o deixe em paz para não ter que fazer o trabalho difícil de acabar o namoro.

Ele jamais te apresentou aos amigos

Este é um sinal clássico do desejo de deixar as coisas no básico e no escondido. Ele ou ela não quer oficializar a coisa, então melhor procurar quem queira do que viver nas sombras.

Ele só quer te ver no meio da noite

Por que? Porque os amigos estavam ocupados, a balada não deu certo ou está sem nada melhor para fazer. Namoro deve ser prioridade, e não segundo plano. Se você se tornou preenchimento de agenda, melhor buscar algo mais legal para fazer e alguém que se importe mais com você para passar os fins de semana, e não esperando que algo dê errado na vida dele ou dela para te procurar.

Ele menciona todos os seus defeitos

Quem vê mais defeitos que qualidade com certeza não gosta do outro, apenas está dando um tempo por ali até encontrar alguém melhor. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Indiara says:

    Oi, adorei o seu site, me ajudou muito, porem estou um pouco perdida. é tipo assim, eu estou namorando com um garoto, e ele é super fofo comigo, apesar de não ser brasileiro vivi dizendo coisas lindas e que me ama. antes de conhe-celo eu saia com o amigo dele que euu sou apaixonada ate hoje. eu fiquei só um vez com o amigo dele e depois ele foi embora por motivos de familia para sua terra natal, falaou que não queria acabar com o contato e que viria me ver todos os fim de ano, e eu aceite, disse que o amava e tudo mais. só que quando ele foi embora eu acabei saindo com o amigo dele. e desde então ele não fala mais comigo, não me fala o porque parou de falar comigo nem nada, ai eu comerçei a namorar com o amigo dele a distancia, porque esse tambem se foi e fiz uma coisa muito errada, mandei fotos intimas minha para ele. e não sei se ele mostrou para alguem, ele não me assume no face, e nem me apresentou para niguem como nada sua, comerçou a me responder de um jeito não tão fofo quanto era. não sei o que fazer

Deixe um comentário