Os tipos de ficantes e como lidar com elas




Ficar tem seus altos e baixos. Quando os dois entendem que não é algo para ser compromisso, que é apenas um começo de alguma coisa ou não vai dar em nada. E há ainda as ficantes que se acham mais oficiais que namoradas de anos! São tantos tipos que os homens se sentem despreparados para lidar com as variantes e há até aqueles que tem medo de ficar para não ter problemas. Para ajudar, temos umas dicas dos esteriótipos mais comuns de ficantes e o que elas podem oferecer de bom ou ruim para a sua vida afetiva. Não são regra e há diversas outras ficantes por ai, mas já ajuda, ne?

Os tipos de ficantes e como lidar com elas

A louca para namorar – que ficar é uma escala para namoro todo mundo sabe, mas não precisa ser. Tem menina que está tão louca para namorar que não importa qual o cara está ficando e se ele realmente lhe agrada, quer mesmo é ter o ‘status’ de namorando no Facebook. O que fazer? Deixe claro: estou apenas ficando. Se ela topar, tudo bem, mas evite um comportamento do tipo ficante e até evitar andar de mãos dadas pode ser interessante.

A ciumenta – ficante se acha no direito de ser ciumenta sim. Mas pense: se ela é assim com um status sem compromisso, como será no futuro? O que fazer? Melhor evitar ficar até se os ciumes já começaram no começo dos beijos.

A melhor amiga – dão conselhos e te escutam como se houvesse anos de namoro, com direito a abraço quando o dia foi ruim e até abre mão de algo mais quando você quer desabafar. Corre o risco da ficada se tornar uma linda amizade, por isso é uma das melhores pessoas para ficar: você beija e ainda leva uma grande amiga no coração. Não tem porque temer.

A conquistadora – ela não quer apenas um, mas diversos, porque quer se sentir sempre no direito de escolha. A vantagem deste tipo é que ela se sente desprendida de tudo e tem um lado feminista de não apego ao homem. O ruim é que se você quer ficar com ele para valer e namorar, vai ter que conquistar e batalhar com este lado mais “desprendido” da moça.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário