Os tipos de namorada e como lidar com elas




Sua namorada é única no mundo todo, não é mesmo? Nem tanto assim. Conversando com amigos você vai perceber que um pouco do ditado popular “mulher é tudo igual, muda apenas de endereço”, é verdade. Mulheres são mesmo parecidas em diversos pontos, ou em todos. Aprenda sobre os tipos mais comuns de namoradas e como lidar com elas.

tipos de namoradas

A ciumenta

Saiu de casa ela já quer saber onde você está. O seu telefone toca tando que a bateria descarrega mais rápido e ai de você se citar sem querer o nome de sua ex namorada ou ter amigas. 

O que fazer: transmita confiança e dê um tempo, ou você vai enlouquecer de tanta cobrança por atenção. Ciumes é comum e todo mundo sente, não dá para fugir dele.

A sociável demais

Ela se tornou amiga dos seus amigos, dos seus colegas de trabalho e também de seus parentes e amigos. Todo mundo que ela conheceu vai parar na lista de ‘amigos em comum’ do Facebook. Toda festa ela tá junto e faz mais amizade que você. Volta e meia ela está de conversa com seus amigos e sabe até o que você não queria contar.

O que fazer:  estimule sua namorada a sair com seus próprios amigos. Não é saudável tantos laços com o mesmo grupo, ou a relação vai ficar chata.

A romântica

A mais comum. O grande problema deste tipo de mulher é que ela cobra demais, pois quer flores, presentes e quer ser surpreenda com igual tamanho das surpresas que faz ao namorado.

O que fazer: flores de vez em quando, um par de brincos sem data especial são o suficiente para agradar. Nem precisa investir muito para fazer uma romântica feliz, pois ela acha tudo muito especial. 

A ditadora

Ou é do jeito dela ou vai dar tudo errado, pois ela vai fechar a cara até você fazer o que ela quer.

O que fazer: deixe-a em casa se quer garantir a diversão. Ou ela muda, ou vai sempre ser excluída dos passeios de fim de semana.

A chorona

Ficou triste? Ela chora. Você esqueceu uma data especial? Ela chora. Olhou de cara feia? Ela chora também.

O que fazer: não dê muita atenção. Gente dramática demais deve ficar um pouco de lado e ser tratada com firmeza, ou vai dar tudo errado.

A feminista

Ela quer ganhar mais ou ganha mais que você, adora pagar a conta e não quer que você dirija ou lhe dê carona.

O que fazer:  por que não deixar ela fazer as coisas do seu jeito? De vez em quando é bom ter outra pessoa no controle da situação. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário