Os tipos de namorado




Você já pensou no tipo de namorado que tem casa? Pode não ser regra, mas quando conhecemos melhor o outro sabemos lidar com ele. E não é lei, mas diversos tipos de namorado são semelhantes e possuem um perfil tão comum que amigas comentam sempre o quanto seu namorado parece com o da outra. O livro Pare de beijar sapos mostra alguns tipos e mostra como lidar com eles.

tipos de namorados

O durão

Ela não chora, não ri e jamais se sente preocupado com nada. Mesmo que esteja triste demais, ele vai estar do mesmo jeito no cinema e com os amigos. A grande vantagem é que tais pessoas não amolecem rápido e quando elas estão em desespero, eles querem resolver tudo.

Com agir: mostre que de vez em quando chorar não é errado e que em você ele tem uma amiga além de uma namorada.

O sociável

Ele jamais nega um convite para sair. Adora uma festa, não passa o fim de semana em casa e acaba gastando tudo com festanças e curtição. Mesmo que esteja de mal humor com você, ele vai sorrir, dá beijinho e abraçar em uma festa na frente dos amigos, pois ele é uma pessoa sociável demais.

Como agir: mostre que nem sempre é legal fingir para as pessoas e todos os que estão do seu lado não são pessoas bacanas. Alguns estão pela festança, mas não devem ajudar quando ele mais precisar. Os sociáveis esperam sempre algo em troca ou que sejam bem recebidos como ele recebe os colegas, mas nada.

O carente

Ele liga o tempo todo, quer sempre dormir junto e não curte sair sozinho. Pode mandar mensagem, querer saber onde você está sempre e encontra todas as formas sociáveis de dizer que ‘sente saudades’.

Como agir: diga que está ocupada e escape um pouco do excesso de carência dele e romantismo saindo com amigas. Com o tempo ele vai saber dosar tais sentimentos na relação ou você parte para outra se se sentir sufocada.

O ciumento 

Ele odeia as suas roupas e a ideia de que você pode estar com outro e por isso você só sai com ele, quer sempre  estar do lado e liga o tempo todo.

Como agir: coloque limites. Você não é propriedade de ninguém e sem confiança nenhuma relação funciona.

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário