Panela velha é que faz comida boa?




Esse ditado popular pode explicar muitas coisas, principalmente quando o assunto é relacionamento. Ele se refere à pessoas que preferem se relacionar com um companheiro que seja mais velho, com uma grande diferença de idade. Mas será que panela velha é que faz comida boa mesmo? Isso depende do gosto de cada pessoa, a experiência conta muito nessas horas. A idade pode deixar de ser um empecilho e se tornar a atração principal na hora da conquista, a preferência por mais idade pode estar relacionada a vários fatores.

Panela velha é que faz comida boa?

Qual o motivo dessa preferencia?

Os motivos são simples e óbvios, claro que a maturidade é o principal, afinal existe pessoas que não tem paciência para lidar com as consequências de um relacionamento menos maduro. Isso se deve ao fato de certos conflitos, que geralmente existem em relacionamentos entre pessoas da mesma faixa etária, como: financeiro; conjugal; insegurança; ciúme;  imaturidade; entre outros.

Ter atração e até mesmo tesão por pessoas mais velhas é muito comum, algumas mulheres e homens dizem que manter relação sexual com pessoas mais velhas é muito melhor, mas claro isso vai do gosto de cada um.

Homens que preferem mulheres mais velhas

Como a sociedade enxerga isso?

A sociedade é bastante inconstante, nos tempos antigos era muito comum homens mais velhos se casarem com mulheres jovens, e isso era visto com um bom exemplo. Com o passar do tempo às mulheres evoluíram e puderam se expressar e escolher seu parceiro por amor, então o relacionamento com idades parecidas passou a ser comum na sociedade. Como esse tipo de relacionamento passou a ser um modelo, hoje em dia é comum o preconceito com a diferença de idade. Muitas vezes o parceiro procura no outro aquilo que lhe falta, e no caso desses relacionamentos é assim, o lado mais novo procura segurança, apoio, seriedade e experiência. Mas, é claro que o relacionamento só se solidificará se existir uma troca positiva de experiências e sentimentos.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário