Pedi O Divorcio Mas Ainda Gosto Dela. O Que Fazer?




O divórcio é uma palavra tão pequena mas tem um grande significado: que você está acabando o seu casamento. É uma decisão difícil de ser tomada e por isso não deve ser tomada durante uma briga ou no calor das emoções, pois pode gerar arrependimento. E se você se arrependeu da decisão que tomou não se sinta a única pessoa do mundo: outras pessoas já cometeram o mesmo engano e tiveram que voltar atrás.

Pedi O Divorcio Mas Ainda Gosto Dela

Reconhecer o erro é o primeiro passo

Se você reconhecer que errou na sua decisão já é o primeiro passo. Se você sabe que ainda gosta dela ou dele e pediu o divórcio e já estão ambos com advogados, você pode tentar conversar som seu ex sobre o assunto. Diga o que sente e que foi um erro ter pedido o divórcio, mas que agora entende que ela é a pessoa que ama. Uma grande declaração de amor de quem se viveu por anos juntos e dormiu na mesma cama com certeza vai fazer muita diferença.

Respeite o espaço do outro

Se ele não quer voltar ou está muito magoado para pensar em uma volta, respeite o seu espaço. Pode ser que ele precise de um tempo para avaliar a volta do casamento ou não queira mais mesmo uma volta. Para os dois casos é preciso respeitar e insistir só vai causar um contra gosto e mais raiva no que já não está tão bacana.

Pedi O Divorcio Mas Ainda Gosto Dela

Avalie se seu sentimento é sincero

Quando pensamos em alguém que acabamos de finalizar o relacionamento, é bem normal que pensemos nos momentos bons e esqueçamos os ruins. É como se uma lembrança fosse apagada e o coração sente falta de alguém que se viveu por tanto tempo. Também fica presente a sensação de que se perdeu tanto tempo e não de certo e os sentimentos querem voltar a atuar. 

Pode ser uma sensação falsa de amor e sua mente pode estar te enganando. Antes de pedir para voltar pense no que sente para não se enganar novamente e lembre que há uma pessoa envolvida em seus sentimentos. Ele pode estar gostando de você ainda e não aguentar uma segunda separação.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário