Pedir o Divórcio Ou Tentar Mais Uma Vez?




No calor da emoção de uma briga é comum surgirem declarações de divórcio, gritos de que não dá mais, mas ainda assim o casal continua junto e acaba tentando mais uma vez. Mas quando será que é o momento de pedir o divórcio e chegar a uma separação nas vias de fato? Será que há um momento correto para isso?

Pedir o Divórcio Ou Tentar Mais Uma Vez

A separação é inevitável quando…

– você ou seu parceiro gosta de outra pessoa. Se há um sentimento por uma terceira pessoa deve ser a hora de repensar estar no casamento ou não. Você está dormindo todos os dias com seu marido ou esposa mas pensa em outro, deseja outro e até pensa em morar junto com ele. Logo, por que continuar em um casamento e ser infeliz? No momento que outra pessoa está no seu coração e na sua mente tudo será um motivo para acabar o casamento.

Pedir o Divórcio Ou Tentar Mais Uma Vez

– você não quer mais tentar. Todo mundo tem um limite de tentativas para fazer a relação dar certo. Cada um diz o seu modo de pensar mas mesmo assim pode não funcionar. Você está infeliz, o outro também está e ficar tentando só vai fazer a relação se fadar ao fracasso. O importante é mesmo parar de tentar e seguir em frente em uma vida tranquila e, se o destino for estar separado, que seja.

– as personalidades não se batem mesmo. O dito popular que os opostos se atraem é lindo nos filmes, mas na mesma casa nem sempre funciona. É preciso ser bastante tolerante para aceitar um outro totalmente diferente do seu jeito de ser e se esse é o seu caso, melhor repensar ficar junto ou não.

– há uma falta de respeito ou violência envolvida. Se seu bem estar está em risco é hora de manter os corpos separados e partir para um divórcio.

Não pense que é o fim de tudo. Para alguns casais o casamento foi para toda vida, mas para outros simplesmente não funcionou. Nestes casos o melhor mesmo é continuar a jornada e não se preocupar que alguém muito especial pode estar esperando por você a qualquer momento.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário