Perdoar Uma Traição ou Não?




Este é um dos assuntos mais complexos quando se fala de relacionamento. Uma traição é a mesma coisa em qualquer idioma e qualquer lugar do mundo e machuca em todas as idades, sexos e religiões. A questão é: depois que ela acontece, dá para passar por cima  e continuar vivendo em paz com o companheiro?

Perdoar Uma Traição ou Não?

Perdoar Uma Traição ou Não?

Traição é traição

Não releve o assunto ou se culpe. Traição envolve respeito ao parceiro e, se vocês combinaram que seria uma relação apenas a dois e não um relacionamento aberto, é uma traição. O maior erro de homens e mulheres é ignorar o assunto ou escutar as justificativas de que aconteceu porque você era ausente, não deu para evitar, foi apenas uma vez e a culpa é sua por não querer ficar tanto comigo quando eu preciso. Traição é traição e ponto final.

E dá para perdoar uma traição? Este é o grande questionamento a resposta é bem ampla e confusa: depende. Muitos fatores podem fazer com que se perdoe uma traição.

É possível perdoar uma traição quando: 

– os dois aceitam o erro e conseguem passar adiante neste ponto da relação.

– foi no começo do namoro e vocês ainda não tinha firmado uma relação séria, então ele ou ela ficava com quem queria e você só não o fez porque não quis.

Se for perdoar, perdoe a traição de verdade

Nos demais casos a traição pode ser sim perdoável, mas é um dos motivos que causa maiores brigues. Se for perdoar tem que perdoar de verdade. O maior erro é fingir que perdoa para não perder a pessoa mas em toda a briga trazer o assunto de volta. Se é para perdoar que perdoe mesmo e esqueça o que passou.

Avalie bem com quem foi e se você vai conseguir mesmo passar por cima. Se conseguir, por que não? Todo mundo merece uma segunda chance, não é mesmo?

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário