Por que a maioria dos relacionamentos acabam?




Seria ótimo encontrar uma pessoa apenas para terminar a vida com ela, mas este não é o destino da maior parte das pessoas. Os relacionamentos costumam acabar e por motivos diversos. Alguns podem ser evitados, mas outros é apenas uma questão de não ter encontrado a pessoa certa.

Por que a maioria dos relacionamentos acaba

Brigas constantes cansam o relacionamento

Pessoas briguentas só costumam ser toleradas por outras pessoas briguentas, que também são fãs de conflitos e adoram uma adrenalina e ameaças. Logo, se uma pessoa é da paz e a outra da guerra, o relacionamento está fadado a acabar. As brigas cansam, desgastam a relação e começam a tirar a perspectiva de um futuro tranquilo e amoro de quem não curte brigar tanto.

A traição é quase insuperável

A traição ainda é um dos principais motivos para as pessoas terminarem um relacionamento. Ela é quase imperdoável para a maior parte das pessoas, sejam casais homo ou hetero. As pessoas não costumam perdoar o fato do outro ter curtido o corpo de outra pessoa, mesmo que apenas por uma noite.

Problemas financeiros podem acabar um relacionamento

A tensão por contas em atraso pode gerar uma crise no namoro grave ou casamento. São poucos os casais que conseguem enfrentar o desemprego, contas chegando e cadastros de devedores sempre cobrando. 

Casais que não são amigos costumam não sustentar uma relação

Casais que compartilham apenas festas, contas a pagar e brigas não costumam durar muito juntos. Eles precisam ser amigos também, verdadeiros e ouvir um ao outro. Se não houver este tipo de parceria a relação tende a cair quando o primeiro problema surgem. Os casais mais longos costumam ser melhores amigos, ouvindo um ao outro e sempre ajudando nos momentos de dificuldade. Se não há este tipo de parceria, a relação cai no silêncio e pode romper em meses, as vezes semanas apenas.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. Hello, you employed to write amazing, but the final several posts are actually kinda monotonous… I skip your extremely writings. Past number of posts are just a little out of track! come on!

Deixe um comentário