Por que algumas mulheres preferem os cafajestes?




Esta pergunta vários caras bacanas e legais já se perguntam, pois ficam sem entender o que de fato é prioridade para as mulheres. Sempre se ouve, sejam amigas, primas, mulheres em geral, os comentários que mulheres procuram homens maduros, fiéis, que gostem de família, que sejam respeitáveis, estudiosos, trabalhadores e uma lista enorme de exigências. Mas também é muito comum ver amigos e conhecidos relatando seus insucessos porque ao invés dele, a garota pretendida preferiu ficar com o cara que é o maior “galinha” da faculdade. Os homens ficam bem confusos, não?
mulheres preferem os cafagestes

A resposta pode estar nos hormônios

Segundos estudos, a resposta para essa pergunta título está nos hormônios femininos e toda a confusão que eles fazem no julgamento das mulheres. No período de ovulação, esses hormônios influenciam no que seja um bom parceiro, preferindo os homens mais bonitos e atraentes fisicamente para elas. Nestes momentos fatores como confiabilidade e ficam totalmente de fora do julgamento. Em alguns casos você pode notar que uma relação com um ‘cafajeste’ não dura mais que alguns meses.

As vezes elas também não querem compromisso

Em muitos casos também as mulheres preferem os ‘cafajestes’ porque elas também não querem compromisso. Só querem curtir a vida. Geralmente os bad boys são homens de boa aparência, bem enturmados e que adoram baladas e festas. Então acabam sendo uma boa para as mulheres que também querem curtir e ainda pegar uma fama de popular e descolada na aba de tal personagem. 
mulheres_preferem_cafajestes

Elas querem o cafajeste para ficar, mas querem os certinhos para namorar

Claro que o destino de todos é casar um dia, mas você já viu mulheres casadas felizes com cafajestes? Elas ficam mas querem os certinhos. Elas querem alguém que esteja em casa todas as noites, que cuidem dos filhos e tenham um orçamento básico para os compromissos da casa.
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário