Por que nos apaixonamos pela pessoa errada?




Em algum momento da vida já nos questionamos o porque se nunca dá certo um namoro ou porque não somos correspondidos nos assuntos do coração. Será que não conseguimos mesmo nos apaixonar por uma pessoa que vai corresponder o nosso amor? A resposta é sim: você vai conseguir uma pessoa para dividir seus sentimentos, mesmo que isso demore um pouco.

O coração, as vezes, sabe o que está fazendo

O coração, as vezes, sabe o que está fazendo

As vezes é uma questão de experiência

Você está acostumado a acabar sempre sozinho? A inexperiência em relacionamentos pode ser uma das responsáveis, então você começa a pensar que não consegue achar a pessoa certa. Não é bem assim. 

Homens e mulheres mais velhos já passaram por alguns problemas na relação e já sabem mais ou menos o que buscam ou não buscam em um companheiro. Quando você namorou pouco ou nunca namorou, terá problemas em reconhecer o que gosta em outra pessoa ou não sabe bem o que procura. É uma questão de aprender um pouco com cada namoro. Depois de algumas ficadas e dias de convivência, você mesmo vai dispensar tipos que sabe que não vai dar certo.

Exemplo: você diz amar um namorado grudento. Conhece o homem mais grudento impossível. Só que depois de dois meses de namoro, está cansada de tanta ligação e apenas dormir junto. Tem coisas que só provando para saber mesmo.

apaixonado pela pessoa errada

As vezes simplesmente não dá certo

Mas alguns são tão irritantes que chegam a ser insuportáveis. Mais uma vez, é preciso ficar com o outro para aprender. Você não conhece a outra pessoa até conviver de fato com ela (e as vezes nem assim), e por isso não é culpa sua quando não fica com as pessoas certas.

Você tem defeitos que seu namorado não curtia, ele tem defeitos que você não curtiu e por isso não deu certo. Não é nada demais e nem coisa do outro mundo, apenas vocês são incompatíveis por alguns motivos. Normal e completamente aceitável.

A pessoa certa vai surgir

Não há o que temer: a pessoa certa vai surgir. Pode demorar alguns dias, talvez alguns anos, mas a pessoa certa vai surgir na sua vida e te fazer feliz. Em alguns casos é algo a demorar, muitas experiências ruins virão, mas fica no “não era o momento certo”. Se seu histórico for de grandes decepções, não há problema: tudo indica que alguém muito bacana vai surgir na sua vida muito em breve.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário