Por que os homens mentem para as mulheres?




Você está cansada de seu namorado ou marido dizendo mentiras o tempo todo? Ele fica “até tarde no trabalho”, quando ele realmente saiu com os amigos para tomar uma cerveja. Ele mente sobre o que ele realmente quer e como ele realmente sente. Mas por que será que a maioria dos homens costuma mentir para suas mulheres?

mentiras masculinas

Eles mentem para evitar brigas

Os homens aprendem rapidamente a adaptar o seu comportamento para manter a paz. Se ele pode contar uma mentirinha para evitar o drama e tornar sua vida mais fácil, por que ele sempre iria lhe dizer a verdade?

Se não há necessidade para dizer a verdade em uma determinada situação, por que um homem tem de ser honesto? Isto é verdade tanto para homens, quanto para as mulheres quando se trata de mentir. Nós todos só queremos fazer as coisas mais fáceis para nós mesmos.

Eles não querem ser pegos

Ninguém quer ser pego fazendo algo que sabe que não deve fazer e depois ter de encarar a realidade. Esta é a natureza humana e é verdade tanto para homens quanto para mulheres.

No entanto, os homens têm uma maneira especial de torcer as coisas e colocar a culpa na mulher. Ele vai dizer todas as desculpas e jurar que ele só não queria ferir seus sentimentos. No entanto, isso geralmente acontece quando o homem realmente não quer lidar com sua raiva depois de ser pego fazendo algo errado.

Se você pegar o seu marido fazer algo escuso, a realidade é que ele não teria feito isso, em primeiro lugar, se ele não quisesse ferir seus sentimentos. Ele mentiu simplesmente porque queria salvar a sua própria pele.

mentiras masculinas

Para Não Fazer Tarefas Indesejáveis

Os homens mentem para escapar das tarefas indesejáveis, tais como os afazeres domésticos ou anotar um simples recado. Se você pedir a seu marido para pegar alguns mantimentos no caminho do trabalho para casa, ele pode de repente ter que ficar até mais tarde no escritório.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário