Porque Algumas Mulheres Aceitam ser Traídas no Casamento?




Normalmente a traição no relacionamento acontece quando não alcança mais as expectativas e o outro vai em busca de algo a mais que a relação não esta oferecendo e o diálogo entre o casal já não esta mais quase acontecendo. Os pequenos detalhes na relação podem ser os sintomas de que algo não vai bem e é preciso tomar providencias para mudar o jogo antes que acabe em traição.

Normalmente a traição no relacionamento acontece quando não alcança mais as expectativas

Aceitação da mulher na traição

Algumas mulheres aceitam a traição por varias questões afetiva, emocional e financeira, normalmente as mulheres traídas já tiveram um período grande de convívio com o seu parceiro e o desapego se torna muito difícil. É nessa hora que o medo e a insegurança tomam conta e questões como: o que vou fazer da minha vida sem ele? Ou como vou fazer para sustentar a casa e filhos sozinha? Para não abrir mão de determinados confortos a mulher aceita a traição e prefere que ele pense que ela não liga para o que aconteceu e o perdoa.

Na separação o medo de perder é maior do que qualquer orgulho ferido

Mágoa e desilusão

Cheio de mágoas e desilusões é assim que fica o coração da mulher quando descobre que esta sendo ou que foi traída o sentimento de dor é sufocado dentro do peito para que não tenha necessidade de tomar uma atitude mais drástica como a separação. O medo de perder é maior do que qualquer orgulho ferido é mais fácil aceitar as puladas de cerca do marido do que perdê-lo para sempre.

Nem todas as mulheres aceitam ser traídas, mas a maioria já foi um dia, cabe a cada uma decidir a melhor atitude a ser tomada.

Porque aceitar essa situação

Nem todas as mulheres aceitam ser traídas, mas a maioria já foi um dia, algumas não sabem, mas outras preferem fingir que não sabem para não perder o parceiro e a estabilidade financeira, principalmente quando o casal já tem muitos anos de casados e tem uma posição social elevada. Fazer a separação nesses casos pode implicar em uma perda irreparável tanto psicológica quanto financeira, por isso a aceitação da traição. E você o que faria se soubesse que foi ou esta sendo traída?

Recomendamos a compra

Os cursos acima poderão salvar seu casamento, é impressionante o quanto eles já ajudaram diversas mulheres que passam por problemas em seus relacionamentos. Vale a pena conferir!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

24 Comentários

  1. Até q enfim alguém disse uma coisa sensata!

  2. joanna says:

    Mulheres se valorizem vcs n precisam disso,seja independente de si mesmo n vale a pena morar cm os homens desses… Tenham força q se um dia Deus tirou ele do seu caminho é pq algo melhor ele quer q vc encontre para colocar algo melhor em sua vida n espere muito a caminhada é longa mas vale a pena tentar vai em frente…nenhuma e vcs vão se arrepender bjs 💋💋💋💋

  3. Rapha says:

    …vejo que a grande maioria tem auto estima zero! Por isso que os homens são assim. Quando se tem filho pequeno e não se tem profissão fazer vista grossa até vai…Por um tempo! Mas outros casos auto estima baixa. Não tem confiança no taco e fé que conseguem algo melhor. Os homens amam as fracas. Assim eles ficam com tudo. Por isso hIV cresce no meio de mulheres casadas e filhos na rua. Oremos pra q Deus as liberte!

  4. Psicodélico Psicótico says:

    A minha mãe sempre foi uma mulher forte e batalhadora. O tal do namorado dela, que eu acho um BUNDÃO, já traiu ela diversas vezes e ela não faz NADA. Como isso me revolta. Outra vez eu quase deu umas porradas nele, mas por incrível que pareça, minha mãe foi defender o cara. Depois disso nunca mais. Ce fudê os dois!

  5. lucinha says:

    Trixte deprimente vc ta com a auto estima baixa desvalorizada vc ta doente minha filha vai trabalhar e seja independente pare de ser um pesso porq e assim que o teu marido te ver sem duvida as mulher do puteiro tem mais valor que vc logico que ela fala que te ama vc e uma amelia que aceita chiftes ele tem que mentir pra te agradar pra ele e conviniente

  6. Regiane G. says:

    Descobri que meu ex-marido me traída, e terminei tudo imediatamente. Um tempo depois, me envolvi com um homem que dizia ser separado, e de fato estava naquele momento, mas ele estava enganando a mim e a ex companheira, levando as duas em banho maria. Quando tive certeza, imediatamente terminei também, embora ele tenha feito investidas até hoje, porque somos amores do passado (de adolescência). Não quero homens sem caráter em minha vida. Prefiro terminar. Não tem perdão pra estas coisas.

  7. Curtaegrossa says:

    Bando de mulheres mediocres, aceitam chifres pq nao tem amor próprio e ainda acreditam nos homens que dizem que amam kkkk, eles gostam de voces esposas do lar e corna mansa porque sāo as unicas otarias que aceitam as putarias dele de boca fechada, gostam de ter sua mulherzinha de baixa estima a sua espera diaria pq sabe que as outras como esposa nao aceitariam, e pras amantes que sabem que são amantes deixam de ser besta ele nao te ama tambem pq vc é só uma puta fixa, eles podem realmente gostar de vcs, até de 2 ao mesmo tempo, mas amar não, parem de banalizar o amor. Amor é um sentimento puro e raro e quem ama não trai.

  8. Shirley says:

    Muito óbvio, que o casal nessa situação está doente, ela provavelmente dependente emocional, baixa autoestima.Ele imaturo , no mínimo. Mas, se ambos aceitam a situação é não estão em sofrimento, que sigam, pois o propósito do ser, é a felicidade. Agora, se aceitam, mas estão em sofrimento, comecem a perguntar porque ?

  9. Kaka says:

    Sei Q sou traída pq meu namorado mora em outra cidade é só nos vemos de 15 em 15 dias. Ele tem uma namorada lá eu descobri isso tem uns seis meses, brigamos muito mas n o deixei. Ele diz que me ama e quer se casar comigo e se eu morasse lá ou ele aki não teria outra pessoa. Ele diz q o homem precisa do sexo do dia a dia e ela q da isso a ele, ela lava a roupa dele e leva comida. Ela não sabe q ele tem uma namorada em outra cidade mas qdo vou pra lá ele fica só comigo. Não vou falar com ela pq ela n tem culpa de nada. Cabe a mim não querer mais essa situação mas eu o amo e acredito q um dia poderemos morar juntos e tudo vai ficar bem.

    • Manu says:

      Muito triste sua situação
      Acho que vc é a variedade dele
      E ela é o estepe
      No fim ele não ama nenhuma nem outra

    • kelly says:

      Não perca tempo com esse cretino, se você deixar de ser a amante e ele te assumir como a oficial ele ,em pouco tempo ele te fará de corna e arrumará uma amante. Caia fora.

  10. Norma says:

    Casa há 28 anos. Eu descobri a tradição que já vinha acontecendo há 5 anos. No primeiro momento mandei ele ir embora, pois acreditava que ele gostava dela não mais de mim, pois a gente já nem se fala mais. Ele disse que me amava e que nunca vai me deixar, mas me confessou que sentia falta dela, que ela mexe com ele. Então, aceitei ela em nossa relação, no começo foi legal , diferente, pois achei melhor aceitar do que exigi que ele a deixasse, pois não teria confiança nele, seria um inferno.
    Hoje não tô suportando dividir a atenção dele com ela. Ele está diferente comigo, me trata Super bem, agradece a mim pois ele tá muito feliz. Ele é tão egoísta que não pensa se EU tô feliz ou não.I importante, eu não dependo dele financiamente. Sou muito bem resolvida financiamente e socialmente.

    • Kaka says:

      Norma é lógico q ele tá feliz, tem vc q ele ama e ela q dá o sexo fora de casa. Todo homem precisa disso p ser feliz. Deixa ele viver a história dele, vc é a esposa, mulher de valor, se guarda pra ele limpinha e deixa ele tranquilo. Com ela é sexo, tesão de macho, putariazinha gostosa q ele precisa p se sentir viril. Tenta aceitar esse é o papel da esposa, manter o lar e a harmonia. Eu já aceitei e sei q quando ele se cansa ele volta pra mim, eu sou virtuosa e me dedico a ele mesmo sendo corna

    • kelly says:

      Termine com esse cara ele não te ama e não vai mudar . E esqueça o que essa mula da kaka disse pq ela nasceu sem cérebro.

  11. Adriana says:

    A mulher que aceita u ma pessoa fraca sem personalidad e que nao en cerca nem um palmo a frente do nariz e que dar ser sustentada pelo marido ele nunca vai respeita-la pois vc nao sabe se virar sem ele entao viva infeliz.resgate sua autonomia. Proucure ser feliz

  12. Eliane says:

    Eu fui traída e hj à mulher que me traiu e traid por mim , muito bom dar o troco kkk ontem dei dois chupão no pescoço dele, ela viu e só ficou chateada kkkk corma de carteirinha , essa vai tomar Gaia demais

  13. Jurema says:

    Eu tenho. Sou chifruda e é ótimo porque assim meto chifri com consciência

  14. Vera says:

    Eu aceito ser traída porque dependo do financeiramente do meu marido e tambem pq acho q isso é normal d homem , td homem trai . Meu marido sai com muitas mulheres mais muitas mesmo , e tem 2 amantes fixas , ele diz q me ama e faz sexo com elas so por diversao .
    Ele é muito bom marido pra mim ,
    Super carinhoso , entao nw vejo as traicoes dele como motivo pra me
    separar, pois ele me dar amor todo os dias mesmo tendo saindo com varias mulheres no dia , mesmo chegando do puteiro quase de madrugada ou amanhecendo o dia ,sei que as prostitutas faz sexo com ele so queren o dinheiro dele e ele so quer o corpo delas pra um momento de prazer , sei que as amantes e todos as mulheres de ruas que ele faz sexo é so uma forma de ele relaxar , é como se fosse um lazer pra ele . Amor mesmo ele tem em casa e comigo todas as noites.

  15. Enne says:

    Só que eu penso o seguinte, se a mulher aceita numa boa ser traída pelo marido que seja, escolha dela, mas que não xingue as mulheres que saem com ele, por que quem deve fidelidade á ela é o marido e não as amantes. Quer continuar o relacionamento mesmo sabendo dos chifres ok, continue, mas não culpe as outras mulheres pelo erro que é também do marido, mais dele do que dessas mulheres

    • Suellen says:

      Concordo!! O marido trai a esposa, e a culpa é da amante? Quem deve fidelidade é o homem.
      Não Sei o que é pior nessa situação.. ser a esposa ou a amante. Porque quando a outra se envolve emocionalmente a situacao fica pior, ela sofre tanto quanto a esposa. O mais safado e pilantra é o homem.

Deixe um comentário