Posso confiar no meu namorado?




Quando se conhece alguém novo, não dá para saber se você pode confiar nele. Para muitas pessoas, a confiança é algo que deve ser conquistado, enquanto outros acreditam que a confiança cresce ao longo do relacionamento. No entanto, a maioria das pessoas concorda que a confiança é um componente essencial em qualquer relação. Quando se perde a confiança nas palavras do companheiro, certifique-se de prestar atenção em alguns sinais que indicam se você está com uma pessoa honesta ou não.

namorar mentiroso

Confie nos seus instintos

Confie sempre nos seus instintos ao julgar uma pessoa. Preste atenção à sua voz interior para saber se você pode confiar em seu namorado. Seus instintos lhe dizem que o comportamento do seu namorado é falso? Siga e corra atrás para procurar a verdade. Mas use o bom senso, ok?

Confie nos seus instintos, mas nunca apenas neles. Eles podem ser influenciados por suas próprias inseguranças e medos, principalmente se você foi ferido por um namoro anterior ruim ou uma traição. Use seus instintos como um sinal inicial para dizer que é hora de prestar atenção a outros fatores. Por outro lado, você também pode escutar seus instintos se eles dizem que seu namorado é confiável.

namorar mentiroso

Observe a linguagem corporal que ele lhe envia

Mudanças na linguagem corporal são uma indicação de mentira. Essas mudanças ocorrem porque a pessoa está tentando pensar no que dizer ou tentando agir como verdadeira. Observe o comportamento do seu namorado e gestos quando ele está falando. Observe como ele usa as mãos, suas expressões faciais, contato visual e postura. Mudanças nesses comportamentos podem indicar mentiras pequenas ou grandes, dependendo do quanto tenso ele está. Não haver mudanças na linguagem corporal é uma indicação de que você pode confiar em seu namorado.

Ouça o que ele tem a dizer e analise

Uma pessoa que está mentindo provavelmente vai mudar a forma como fala. Ela pode limpar a garganta ao falar ou dizer “humm” com mais freqüência. Mentirosos costumam usar esse tipo de comportamento para ganhar tempo extra para pensar sobre o que vão dizer em seguida.

Observe como o seu namorado responde a determinados questionamentos que podem ser mentiras. Se ele repete a pergunta na íntegra em forma de resposta, está mentindo. Dar uma resposta direta com suas próprias palavras indica honestidade. Por exemplo:, se você perguntar: “Você saiu para beber com seus amigos ontem?” e ele responde: “Não, não saí para beber com meus amigos ontem. Isso pode indicar desonestidade. Por outro lado, respondendo: “Não, nós ficamos na casa de um amigo.” Isso é um sinal claro de honestidade.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. Flor ricardo matsimbe says:

    Gostei mais da breve esplicacao sobre sexo no primeiro encontro.
    Onde se disse o sexo nao segnifica relacionamento mais sim relacionamento segnifica sexo

Deixe um comentário