Primeira Vez: Qual o Momento Certo Para Elas?




Uma das maiores dúvidas das meninas é quando seria o momento certo ou com quem ter uma relação sexual. Muitas meninas começam cedo dizendo que já fizeram sexo e depois de uma certa idade as mulheres começam a se achar estranhas por jamais terem feito e começam ou a procurar o momento certo ou querer saber se já está na hora. Será que existe mesmo este momento?

Primeira Vez Qual o Momento Certo

Você vai sentir que é o momento certo

Suas amigas podem fazer pressão, os garotos vão dizer que você é boba por jamais ter feito mas, quando for certo, você vai saber. Não adianta você forçar o tempo e querer fazer porque todo mundo está fazendo, ou vai se arrepender e muito. Não ser tão legal como você imaginava e vai dar uma sensação de vazio, de erro, de algo errado e você vai se sentir mal por muito tempo.

O corpo feminino já está pronto para a primeira relação sexual após a primeira menstruação. A partir de então ele já pode engravidar, ter filhos e ter relações com prazer. Não quer dizer que já precisa começar a fazer, pois a maturação física é bem mais cedo que a maturidade mental. Você pode estar preparada para fazer sexo, mas não quer dizer que entenda, saiba fazer ou saiba como funciona uma dinâmica de relacionamento.

Primeira Vez Qual o Momento Certo

Tenha sua primeira transa com um cara que você gosta de verdade

Se você quer fazer por fazer qualquer um serve, mas se é para ser especial talvez você deve esperar o cara certo. Vai ser bem melhor! Quando se está em uma relação estável há uma preocupação com o que você sente, com o que deseja e vocês vão poder curtir o momento por mais tempo, já que vão poder repetir e repetir. Fazer com qualquer um nem ajuda na sua imagem(ele vai pensar que você quer apenas sexo e pode contar isso para os amigos) e nem você vai poder curtir tudo o que envolve o sexo:o antes e o depois. A intimidade que se segue na relação de carícias provocativas no namoro. Tudo faz parte de uma boa relação sexual, não apenas o ato da penetração.

Não precisa ter pressa

Vovó já dizia: “o apressado come cru”. E bem cru. Não tenha pressa para começar sua vida sexual se você não encontrou o cara que goste e que goste de você. Muitos vão tentar mas fazer da sua virgindade algo importante vai te fazer bem. Você pode não saber, mas vai lembrar deste momento para o resto da vida, seja ele bom ou ruim.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. Amanda Kelly says:

    adoreeii tudo qe ta falando

Deixe um comentário