Primeiro Encontro Virtual – Cuidados e Precauções




Com os avanços da tecnologia, tudo pode ser feito pela internet, ao menos quase tudo. Isso devido a sua praticidade e alcance quase sem limites. As pessoas não têm mais tempo: é trabalho, faculdade, tarefas domésticas, tarefas sociais e pessoais. Tudo é muito corrido. O dinamismo da vida e a pressa do dia a dia nos obriga a resolver as coisas mais rápido e os homens e mulheres estão ficando sem tempo, cansados demais para ir a balada, paquerar e com isso vão deixando a vida amorosa de lado.

Primeiro Encontro Virtual

Mas todo mundo sente a necessidade de se relacionar com alguém, de ter um namorado, uma pessoa com quem dividir a vida, dores e alegrias. E assim, vão crescendo os sites de relacionamentos, encontros e chats. Esse crescimento é devido ao números de internautas que estam perdendo o preconceito com a relação virtual.

Tenha segurança em qualquer relação virtual

Antes de qualquer coisa, ao entrar em um site, procure saber a procedência dele e se as suas normas e regras estão de acordo com o seu perfil e personalidade ou de acordo com o que estejas procurando online. Há sites para namoro, ficadas, apenas sexo e por aí vai. Basta você saber o que de fato quer e tomar alguns cuidados, pois no mundo virtual todos podem ser muitos e ao mesmo tempo nada. Afinal, existem pessoas de diversos tipos de caráter e se aproveitam desses sites para criar os personagens que querem, inventando histórias pessoais, carreiras e até pensamentos, ideologias e caráter que nem possuem.

Primeiro Encontro Virtual

Cuidados no primeiro encontro virtual

A internet pode ser um ambiente hostil, por isso os internautas devem ter cuidados e precauções. As pessoas expõem demais suas vidas, a vida de suas famílias e esquecem que bandidos também acessam a internet e por ela, planejam seus golpes e caçam suas vítimas.

Fique atento a algumas dicas para não cair em golpes e assim aproveitar só o que a internet tem de melhor:

– Não vá contando sua vida logo de primeira. Não que tenha que mentir, mas se resguarde e fale sem dizer tudo. Exemplo: Sou médico do hospital tal. Ao invés disso, diga: Trabalho na área da saúde.

– Não forneça números de documentação, informações bancárias, dados pessoais, mesmo que lhe sejam oferecidos coisas como emprego.

– As pessoas mentem muito na internet. Evite transtornos e problemas. E caso você decida se encontrar com alguém, escolha um local público, um shopping, algo do tipo, pois assim você se resguarda. Use do bom senso. Afinal, às vezes conhecemos pessoas há anos e elas nos decepcionam, então o tempo é bem relativo.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário