Qual o cara certo para mim?




Muitas meninas sempre comentam: o cara certo ainda não apareceu para mim. Mas você sabe mesmo o que isso quer dizer? As vezes a pessoa mais compatível com seu perfil está do seu lado mas você, por ainda não saber o que melhor se encaixa em seu perfil, acaba por escolher o homem errado ou espera sempre pelo príncipe encantado. O homem perfeito pode estar do seu lado e você não notou.

 mulher em duvida

Ele precisa ter algo em comum com você

Ele pode ser lindo, perfeito, mas o cara ideal precisa ter algo em comum. Pode ser uma banda de rock preferida, ou um gosto por arte ou apenas descansar no fim de semana juntinho, dormindo de conchinha. Vocês precisam curtir algo em comum para a relação dar certo ou serão brigas e mais brigas por espaço e preferências.

Ele precisa ser um pouco romântico

Homens secos não costumam agradar muito as mulheres. Se você quer receber flores no Dia dos Namorados, precisa escolher alguém com este costume. Não aguarde surpresas se você começou a namorar um cara sem romantismo ou que preza por gastar menos sempre. Escolha desde o começo algo compatível com o seu perfil. 

Ele precisa curtir seu jeito de ser

Se o cara começou a tentando te mudar, melhor descartar. Ele pode passar anos fazendo isso e não te deixando ser quem você é. Se começou assim é sinal de que não curte seu jeito de ser e vocês vão ter grandes problemas no futuro.

Se ele morar sozinho, melhor ainda!

Caras que moram sozinho e possuem uma linda casa mostram diversos traços positivos de sua personalidade: são organizados, limpos e sabem administrar seu salário. Mas cuidado para não levar gato por lebre: bancados pelos pais eles não passam de mimados querendo espaço para pegar mais garotas.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário