Qual o momento certo para ser amigo do ex?




Ser amigo do ex namorado é uma tarefa possível. Muitas pessoas pensam que não acontece porque é realmente complicado dosar uma relação com uma pessoa a qual você já teve tanta intimidade a ponte de ver de roupa íntima. Também incomoda ao atual parceiro. Mas será que há o que fazer? A resposta é sim! Com medidas simples e sabendo ouvir seu coração e seu bom senso, uma amizade com o ex pode ser construída de forma saudável e até eterna.

qual o momento certo para ser amigo do ex

Espere a raiva passar

Não existe uma data certa para voltar a ser amigo do ex namorado. Mas enquanto houver ódio e mágoas, a amizade não vai dar certo. Isso porque há ainda muita intimidade, proximidade e sempre que surgir um assunto passado a discussão deve surgir e vocês vão querer “lavar a roupa suja”. Enquanto isso acontecer, o melhor a fazer é buscar a distância para os dois corações apaziguarem.

Comece com o contato social

Não force a barra para um encontro informal e apenas a dois. Comece com algo social como sair com a galera, conversar com amigos, algo em público. Vocês não são mais namorados, então andar sozinhos não é algo aceitável por um bom tempo. O começo deve ser leve, com programas com a turma mesmo, para depois uma possível intimidade surgir.

qual o momento certo para ser amigo do ex

 

O tempo pode sim tornar vocês amigos

Não é difícil ser amigo do ex namorado. O grande problema é que algumas pessoas sentem um sentimento de posse sobre o outro e acabam confundindo amor com amizade e tentando relembrar os bons tempos. Se este é o tipo de amizade que você deseja, melhor se afastar, para o seu próprio bem e do seu relacionamento atual.

O ideal é esperar alguns meses para o primeiro contato. Espere a poeira baixar. Seu coração ficar mais leve e torça para que a amizade floresça entre as partes, deixando o outro decidir sempre se quer ser seu amigo também.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário