Quando é o momento certo de deixar o namorado dormir na minha casa?




Dormir com namorado é algo íntimo, pessoal e por isso representa um grande passo para a relação. Para algumas pessoas é mais do que apenas passar uma noite junto em uma festa, e por isso é preciso repensar se você quer mesmo seu namorado na sua casa. Uma vez que a intimidade foi dada, algumas pessoas podem se sentir incomodadas.

dormir com namorado

Deixar o namorado dormir na sua casa é um passo para abrir seu lar

Infelizmente não dá para retardar a sua decisão e partir para dar um passo atrás quando você permite ao namorado dormir na sua casa. Uma noite em casa é abrir a porta da sua intimidade e deixar um convite aberto para que ele vá outra vez. Você não pode não curtir e simplesmente impedir, pois como namorado há uma certa liberdade dada no ato de abrir sua casa. Deixar que ele durma uma noite com você é abrir o espaço da sua casa (mas calma! Não quer dizer trocar chaves de apartamento ainda!).

Deixar o namorado dormir em casa pode ser bom

Pode ser bacana deixar seu namorado dormir em casa. Isso porque você pode fazer o famoso teste de “brincar de casinha” e vê como ele reage. Como ele curte estar ao seu lado no dia seguinte? Ele vasculha suas coisas em busca de informações?  Ele acordou sem fazer alarde e esperou você levantar para poder sair da cama? Cada movimento que ele fizer no dia seguinte irá mostrar como ele é na intimidade, se um bagunceiro ou um organizado ou é romântico para te acordar com beijinhos.

dormir com namorado

Quando é o momento certo?

Não existe um momento certo ou um prazo para este convite, mas você pode esperar ao menos dois meses de relacionamento. Deixe a relação amadurecer um pouco, te deixando se sentir confortável, mostrando que ele ou ela não vai pular fora alguns dias depois de dormir na sua casa. Depois de vocês já terem experimentado estarem em outros lugares, conhecido alguns amigos, você pode levar uma pessoa a sua casa que não lhe é mais estranha.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário