Quando ir Morar Junto Com o Namorado?




Esta é uma pergunta que todo casal em um momento ou outro já se fez quando o relacionamento vai se tornando longo e estável. Hoje em dia morar junto é quase uma consequência de anos de relacionamento e se tornou comum, uma prova de namoro fixo e confiança, mas será que é uma boa ideiaDepende. Veja alguns motivos que podem levar um casal a morar junto que podem os levar ao fracasso neste passo.

Quando Morar Junto Com o Namorado

Quando Morar Junto Com o Namorado

Manter as contas da casa pode ser um grande problema

Morar junto pode ser um grande problema quando o casal é instável na renda mensal e ainda não pode se manter sem ajuda dos pais. Principalmente se um ganha mais que um outro. Saiba de antemão que o melhor dos relacionamentos, o mais amoroso com direito a sms a cada uma hora não resiste a falta de dinheiro e contas atrasadas.

Se ambos possuem um emprego estável e consegue dividir as contas sem atrasos pode ser uma indicação que a vida em casal em uma mesa casa pode ser uma boa pedida. Como diz um grande dito popular, “amor não enche barriga”.

Ele ou ela está querendo sair da casa dos pais.

É o fator mais comum do mundo pelo qual casais decidem morar juntos. A ânsia de morar sozinho é tão grande que o casal acredita que morar junto será a melhor coisa do mundo. Grande engano. 

Sair da casa dos pais só é sinal de liberdade se você for de fato morar sozinho. Morar com outra pessoa é dividir espaços, momentos bons e ruins e respeitar o outro de diversas formas. Não é apenas viver como solteiro estando namorando. É bem mais que isso.

“Eu o amo tanto que não me importo como ele seja”

Amor é bem diferente de paixão. Você adora estar com ele no cinema mas mais que dois dias juntos já te cansa. Então, morar com o namorado é um erro.

Quando Morar Junto Com o Namorado

Há muitos casos em que morar junto pode ser uma boa idéia!

Quando morar junto pode dar certo com um casal

– ambos são estáveis no emprego

– ambos sonham em casamento e em filhos

– ambos respeitam o espaço e manias do outro.

– ambos adoram organização ou ambos não se importam com uma casa bagunçada.

– ambos querem dormir com o outro todos os dias e adoram partilhar uma conversa antes de dormir.

– ambos adoram ou ambos odeiam animais domésticos.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário