Quando o ciúme é bom em um relacionamento




Todo mundo pensa no ciúme como um sentimento ruim, possessivo e que destrói a relação. Mas você já parou para pensar que sem ele sua relação pode ser bem chata? As vezes, quando em doses controladas, este sentimento de não querer ninguém ‘rondando o seu amado’ pode ser algo bacana para a vida a dois por diversos motivos. Quer saber como? Confira a seguir.

mulher ciumenta

Você se sente mais querido e desejável

Todo mundo sente que pode tudo quando sabe que seu namorado(a) sente ciúme. Quem não curte relevar a possibilidade de outras pessoas estarem de olho e querer estar do lado também de você mesmo estando comprometido? O sentimento de ciúme em um namoro é tão importante que chega a ser considero básico em qualquer vida a dois . Levanta o ego, dá uma sensação de normalidade. 

Ruim é não ter ciumes

Todo mundo tem a sensação de que não é querido quando não está com uma pessoa ciumenta, como se não houvesse importância de ficar com outra pessoa que não vai haver problemas. Mas para esses, o conforte existe: todo mundo que curte tem ciúme de alguma forma, mesmo que em pequenos níveis. Se não tem medo de perder o outro em algum momento, há algo de errado com os sentimentos.

ciumes

O ciumes estimula a competição

E isso, em níveis saudáveis, é bacana. Quando uma mulher vê seu namorado olhando para outra pessoa na rua, acaba sentindo vontade de se produzir mais, perder peso e vestir roupas mais sensuais. Esta competição é boa para o casal, para apimentar os sentimentos e deixar o outro louco de vontade de saber como mexer mais na relação. De certa forma é até bom para a imagem dos dois, que começam a se produzir mais para não perder para a concorrência. Isso pode dá até uma apimentada na relação.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário