Que tipo de namorado eu sou?

Raros são os homens que fazem uma auto avaliação durante o relacionamento. Você já pensou que observar o seu próprio comportamento pode ajudar ao casal ter uma vida a dois melhor? Sabendo que tipo de namorado você é pode ser uma ajuda. Como? Você sabe seus pontos fortes, os fracos e tentar melhorar e agradar ainda mais. Todos ganhos. E que tipo de namorado você deve ser? Listamos alguns tipos comuns e veja se você está entre eles ou mais de um deles.

O piadista – em uma mesa de bar ou festa são os mais agradáveis, brincam com tudo e tem sempre uma piada pronta em mente. Este tipo se torna chato quando em assuntos sérios ele quer brincar ou trata com ironia. Mulheres se irritam bastante quando algo é importante para elas e o homem solta uma piadinha. Controle a lingua.

O grudento – liga para dar bom dia, boa tarde e boa noite e ainda manda torpedos e carinhas de amor no whatsapp. Quando é bem recebido, tudo bem. Mas quando é exagerado, parece ciumes e falta de confiança e mulheres não costumam curtir tipos que estão do lado o tempo todo. Abrir espaço é manter a relação saudável e criar saudades, bom para a vida a dois.

O mandão – decide onde serão as saídas, com que roupa e com que não ir. Podem ser perfectionistas ainda, e tornam-se ainda os mais chatos. Mulher adora um homem com pulso para tomar decisões, mas gostam de eventualmente se sentirem parte da decisão e um namorado tão chato será um noivo ou marido pior ainda. Manere e consulte a sua namorada antes de comprar as entradas do show.

O carinhoso – nunca perca esta característica. Andar de mãos dadas, fazer cafuné durante o filme ou apenas carinho na perna enquanto esperam o jantar em um restaurante são gestos simples, mas sempre bem vindos. Não há como ser demais.

O briguento – tudo é motivo para discutir e saber quem está certo. Não é legal nem com a mais pacientes das namoradas. Trabalhe este seu lado antes que perca vários relacionamentos por não saber controlar o humor.

Um comentário

  1. ju_baladinha says:

    as vezes eu saio com amigos interessantes que conheço.
    Eu tenho direito de não sair dos sites de relacionamento que frequento. é importante ter muitos homens no banco de reservas.

Deixe um comentário