Quem convidar para uma festa de casamento?




Você vai casar e todo mundo está sabendo. Muita gente vai comentar sobre o assunto e surge no ar aquela obrigação de convidar aquele colega de trabalho que não fala muito com você, os amigos da escola que mal te veem e aquela vizinha que você odeia. Será que tem que ser mesmo assim?

Antes de se sentir obrigado a convidar toda a sua lista de contatos do Facebook para seu casamento, lembre dos custos. A menos que seja um milionário, todo buffet cobra por pessoa, o que quer dizer que um casamento com 200 pessoas pode custar uma verdadeira fortuna. Selecionar em tal evento é importante. Sem contar que tirar fotos e cumprimentar pessoas as quais você não conhece na sua festa mais importante do ano não é nada legal, não é mesmo?

convite de casamento

Colegas de trabalho: convidar ou não convidar?

Depende. Se você intimidade com o pessoal do trabalho, pode ser uma boa pedida convidar os mais próximos e seu chefe. Afinal, ele será notificado que você vai se casar por suas folgas devidas e ele pode se sentir magoado caso não seja convidado. Na maior parte das vezes os chefes não vão quando não há intimidade com o casal, mas enviam um presente e suas considerações. 

Convidar o departamento inteiro por educação nem é bacana e alguns colegas podem se sentir obrigados a ir por acreditar por outros irem. Não convide por consideração a todos pensando que eles não vão, pois seus colegas podem se organizar e ir em caravana. Nunca se sabe, não é?

quem convidar para um casamento

Vizinhos só se forem próximos

Dar bom dia e boa noite não é sinal de uma boa vizinhança ou amizade intima. Convide os mais próximos, mas se for nova no prédio ou bairro você não precisa convidar ninguém.

Restrinja senhas

Para evitar que seus convidados tragam a família toda e você tenha uma péssima surpresa, restrinja o convite ao número de senhas. Caso um convidado não vá levar alguém, entregue apenas uma senha. 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário