Quero dar um presente ‘ousado’ para minha namorada. Pode?




Presente é presente, correto? Quando se trata de um presente para o sexo oposto, não é bem assim. Alguns mimos podem mandar mensagens erradas a quem os recebe. Imagine você dando uma calcinha fio dental de aniversário para a namorada do seu melhor amigo. Com certeza não pega bem. Entendeu por que certos objetos trazem mensagens erradas?

presente de namorado

Alguns namorados passam pelo dilema do presente com a namorada. Por ser namorada, teoricamente pode-se dar tudo, mas deve-se ter cuidado com a mensagem que será lida com seu presentinho e não acabar em maus lençóis.

No começo de namoro, nada muito íntimo

Para ser mais direto: sem sexo, nada de mensagens subliminares. Com as meninas as coisas precisam ir mais devagar para não passar a ideia de ‘pressão’. Se você está com a gata por apenas duas semanas e já está pensando em dá uma fantasia de tigresa para ela na caixinha mais lindo do mundo e depois de um jantar romântico, vá com calma.

Presentes ousados, mesmo bobos, são sinais clássicos de que você quer apimentar a relação. Se ela não foi apimentada ainda, a mensagem será de uma ‘forçação‘ de barra, uma coisa que as mulheres odeiam. Elas querem fazer o que querem e quando querem e quando se sentirem seguras. Serem forçadas geram medo de uma união apenas por sexo. Se seu intento não for esse, guarde seus presentes legais para datas futuras.

Se há intimidade, presentes ousados são permitidos

Mas primeiro sonde o terreno. O fato de ter havido relações não deixa claro que ela é do tipo “topa tudo”. Você pode chocar a moça com um brinquedo para locais estranhos ou algum objeto de tortura lido em 50 tons de cinza. Antes de vir com uma caixinha de desejos mágica e bem embrulhada, aprenda um pouco mais sobre as preferências da pessoa do lado na cama para depois não se arrepender. Você pode estragar uma relação bacana apenas por ter apressado demais as coisas.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário