Razões Para Acabar Um Namoro




Já pensou que pode ser a hora de dar fim ao seu relacionamento? As vezes, acontece de estarmos em uma relação e não estarmos totalmente felizes. Pode ser a hora de dar ‘tchau’ ao namorado ou namorada. Existem bons motivos para isso, confira alguns a seguir:

fim de namoro

Ele ou ela foi violento – pense duas vezes depois de um ato de violência. Ele tende a se repetir e pode virar um círculo vicioso: você perdoa, mais violência e você perdoa de novo. Caso tenha havido algo do gênero, você tem todos os motivos para finalizar a relação.

Ele ou ela te traiu – traição é traição. Não vai importar se foi com seu melhor amigo ou um desconhecido. Se aconteceu você deve repensar sobre toda relação, se vale a pena perdoar,  se vai acontecer de novo, se sua confiança foi abalada e se você irá conseguir sobreviver a isso.

Ele quer que você mude mas não muda nada – Ele quer ter uma pessoa perfeita do lado, mas não faz nada por isso, e nem muda ao menos o menor dos gestos que te incomoda. Você não precisa conviver com uma pessoa assim. E se no namoro é assim, quem dirá após um casamento, não é mesmo?  Veja se é a pessoa certa e se merece seu amor.

fim de namoro

Há mentiras sobre pequenos assuntos – se ele mente sobre onde está, quando está em casa, quem dirá sobre o que mais irá mentir? Você pode cortar o mal no começo ou simplesmente deixar para lá. A decisão é sua, mas mentiras podem ser viciosas, abalam a confiança, que é o pilar de todo romance.

Ele ou ela nunca está quando você precisa – Se você se sente sozinha mesmo namorando ou ela te deixa de lado sempre, melhor repensar a relação. Em um futuro, mais distante, você pode ficar sozinho até mesmo em datas importantes porque não há um companheirismo. 

Ele ou ela é viciado em trabalho – pode parecer lindo no começo, mas uma pessoa viciada em trabalho tende a abrir mão de bastante coisas, inclusive estar com a família. Pense nisso antes de levar a relação adiante.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário