Relacionamento Entre Anônimos e Famosos




Atualmente os famosos estão cada vez mais procurando se relacionar com pessoas anônimas, principalmente aqueles que são mais velhos. Talvez pela disponibilidade de tempo, pois namorar quem é do meio artístico nem sempre da certo, os trabalhos normalmente os separa e fica quase impossível manter um relacionamento afetivo de maneira mais harmoniosa.

Se existe amor nada pode atrapalhar

Benefícios da relação

Esse tipo de relação traz benefícios para as duas partes principalmente se há amor no relacionamento, pois as personalidades estão sempre na mídia, vivem viajando, trabalhando e precisam de alguém que os acompanhem a onde forem. E para ter essa disponibilidade só sendo uma pessoa “comum” e disponível.

As vezes pode aparecer algumas surpresas desagradáveis no relacionamento

Relação pela fama

Também existem aquelas pessoas que aceitam ter um relacionamento com um artista famoso, mesmo ele sendo muito mais velho, só para poder tirar proveito da situação. Quanto maior a fama mais conhecidos eles ficam, principalmente pelo fato de serem pessoas anônimas. Na maioria das vezes esse relacionamento termina em grande confusão e frustração caindo na mídia com comentários negativos, prejudicando a vida de ambos.

Para dar certo deve haver amor, respeito e companheirismo na relação

Pode dar certo?

Pode dar certo sim, pois quando há amor não importa a profissão nem o status social, uma vez que é possível ser feliz longe dos holofotes. É claro que a fama atrapalha a convivência e o dia a dia, mas é preciso ter “jogo de cintura” para saber contornar a situação e não permitir que haja invasão de privacidade. Quando ambos resolvem assumir o relacionamento devem saber que haverá todo tipo de especulação, por isso estar ciente de todos os riscos é muito importante para que dê certo.

Quando a diferença de idade é muito grande corre o risco de ficar sozinho

Jogando alto

Para quem tem fama, se envolver com uma pessoa anônima pode ser perigoso e corre o risco de sair machucado da relação, por isso é importante ter cautela na hora da escolha do parceiro(a) para que dure o tempo necessário para ser feliz.

Para dar certo, o importante mesmo é investir no amor, no respeito e na confiança.  Esse tripé é o pilar de sustentação de qualquer relacionamento, seja ele entre famosos ou anônimos.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. anair fortes says:

    esse tipo de relacionamento nem sempre e saudável porque temos que estar a esconder o parceiro e complicado quando isso já acontece

Deixe um comentário