Relacionamento Entre Casais com Muita Diferença de Idade




Esse é um assunto que vem gerando muita polêmica nos últimos anos, cada vez mais existem casais com grande diferença de idade que se envolvem emocionalmente, às vezes são casais com diferenças consideráveis de idade. Não da para desconsiderar que a nossa sociedade é um pouco preconceituosa e ainda preserva valores tradicionais, apesar de todos os avanços que vem fazendo e olham com outros olhos casais que tem grande diferença de idade.

A relação entre casais com esse perfil é muito comum atualmente

Cada vez mais os novos casais com diferença de idade aparecem e fazem a sociedade pensar a respeito dessa relação, pois tudo que é novo gera duvidas e incertezas e as questões são muitas. Será que eles realmente se amam? Será que é apenas por autoafirmação da idade? Como será o relacionamento deles no futuro? Os questionamentos são inúmeros, nada diferente de outros casais normais, mas com  algumas dúvidas especificas para o caso em questão.

É mais comum entre as celebridades o relacionamento com grande diferença de idade

Qualquer relacionamento sofre influencias subjetivas e inconscientes de cada um e as pessoas são guiadas por esses aspectos inconscientes fazendo com que o encantamento em relação ao parceiro não seja apenas a questão estética, mas outros atributos da convivência diária que aos poucos vão sendo descobertos. Em fim, na maioria dos casais os ajustes são feitos no dia a dia ao longo da sua convivência. Em alguns casos é normal ver em casais com esse perfil um ritmo desigual na vida, enquanto um constrói e têm ambições o outro já esta colocando um freio e querendo sossego conduzindo a vida em ritmo mais lento.

O relacionamento entre casais com grande diferença de idade pode dar certo

Por isso é importante que os casais com esse perfil que querem construir uma vida juntos se olhem como pessoas reais que têm sonhos, desejam e buscam se realizar e acima de tudo devem estar dispostos a compreender os sentimentos, sonhos e as expectativas um do outro para que no futuro possam estar bem sem que haja desencontros.  Não existem regras para que os relacionamentos sejam duradouros, mas a necessidade de ver o outro como uma pessoa real que tem desejos e anseios e que a cumplicidade o respeito e o amor devem estar em primeiro lugar na relação e  ser estimulado diariamente.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

4 Comentários

  1. JOELI MARQUES says:

    a diferença de idade qundo se ama de verdade é que que menos conta em um relacionamento, eu sou prova disso, tenho 41 anos e ja estou casada com um homem de 23, nunca teve impercilio nenhum, confesso que no começo eu tinha vergonha mas ele me fez ver que p ele nao tinha diferença nenhuma e passei a não ligar pra nenhum tipo de comentarios, sou muito feliz e teria me arrependido amargamente se não tivesse me dado essa chance de conhecer o verdadeiro amor independente da idade so tenho a agradecer a DEUS por colocar emminha vida esse homem tão maravilhoso.

  2. Franciene says:

    oi, tenho 36 anos, e nao consigo atrair pessoas mais velhas ja os mais novos me adoram… tem um rapaz de 26 anos q quer namorar comigo, mas nao me sinto bem com uma pessoa mais nova nao sei o que faço, e o pior q me interessei por ele.

  3. Elmo Fernandes says:

    Relacioamentos com grande diferença de idade somente dá certo se for encontro de almas, amor na sua essência. Eu não conheço nenhum casal que se aproxime deste tipo de amor. De uma forma geral, NÃO DÁ CERTO. São momentos diferentes, ritmos diferentes. Ambos terão que estar, a todo tempo, fazendo esforço para acompanhar o outro. Este comprometimento não perdura. O relacionamento se rompe com o passar do tempo, quando se está na fase em que não se consegue mais fazer esforços para burlar a grande diferença de idade. É utopia defender neste tipo de relaçãao, a máxima: “até que a morte nos separe”.

Deixe um comentário