Relacionamentos abertos funcionam?




Você pode amar alguém de uma forma bem intensa, mas às vezes gostaria de ter variedade. Talvez um corpo diferente. Ou talvez você gostaria de ver ou ouvir como alguém responde a seus movimentos. É difícil suprimir do homem o instinto caçador e da mulher o desejo por uma nova pessoa.

Contudo, saiba que você não é o único se sentir assim e jogar vídeo game a noite toda para conseguir tirar uma paquera do trabalho da cabeça. Cerca de 50% dos casamentos terminam em divórcio  por motivos relacionados a infidelidade, porque não conseguiram manter a relação na monogamia, e para isso surgiu o relacionamento aberto.

relacionamento aberto

O que é um relacionamento aberto?

Relacionamento aberto é o tipo de relação que não existe infidelidade. Você e o outro podem ficar com quem quiser a qualquer momento, respeitando os limites de não manter duas relações ao mesmo tempo. Sexo com outra pessoa é permitido, mas não é ostentado ou discutido fora do domicílio. Sua abertura é uma licença para a cama, mas com respeito e discrição. Será que isso funciona?

relacionamento aberto

Relacionamento aberto pode ser um grande problema

Há uma grande variedade de modelos de relacionamento aberto lá fora, e eles podem variar drasticamente de um casal para outro. Ter um relacionamento aberto pode funcionar muito bem para algumas pessoas. No entanto, também estamos inclinados a ser sexualmente ciumentos de um parceiro  por este estar com outra pessoa e isso pode ser um grande problema. 

Normalmente, você vê relacionamentos abertos em dois formatos. Um deles é quando as pessoas se gostam mas não querem se envolver muito, mas possuem uma afinidade. O outro é quando apenas uma pessoa da relação gosta de fazer sexo com um monte de outros indivíduos e não vai suportar a monogamia. Neste segundo o sucesso é quase improvável, mas no primeiro tipo pode ser que a relação dure muito.

Um relacionamento aberto pode dar certo, se o desprendimento sexual for mantido de ambas as partes. Para que isso aconteça, a sugestão deve ser mútua e não haver uma aceitação por medo de perder o outro.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

4 Comentários

  1. Dinho 7 Lagoas MG says:

    tenho a mesma opinião do amigo acima, eu tenho um relacionamento aberto e somos adeptos do swing, e acho que esse tipo de relacionamento com consentimento nos torna mais fiéis um com o outro se é que me entende… lógico que estou falando de fidelidade quando não estamos juntos, quando praticamos o swing o assunto é satisfazer o tesão, acabou a aventura fica por lá …

  2. david says:

    ola eu e minha esposa temos um relacionamento aberto já há alguns anos, intimamente é muito bom, esquenta a relação, porém pode ter um lado negativo, por exemplo não queremos ter varios parceiros por causa das DST,s, então arrumamos parceiros fixos, porém ai vira envolvimento e se vira envolvimento a pessoa começa achar que pode opinar, geralmente se arrumo uma mulher começa um envolvimento sentimental, e ai já viu oque vira, quer dominar, que palpitar etc, etc, etc, e se é um homem no caso dela, ai o cara tem aquele negocio de machismo e quer ela só para ele. o relacionamento aberto é bom desde que os envolvidos foras do relacionamento sejam estranhos e tenha momentos passageiros, porém ai é que mora o perigo, relacionamentos com um e com outro pode virar um grande problema, quem ve cara não ve coração…..

Deixe um comentário