Separar e voltar: funciona? É a mesma coisa?




A maior parte das pessoas se separa pensando em voltas, mas teme a volta da relação. O retorno sempre é complicado, e por isso é importante temer mesmo. A maior dúvida é: será que vai dar certo? A resposta a isso é: depende. Muito. Mas na maior parte dos casos a separação com volta pode ser a melhor coisa que aconteceu ao casal. 

separar e voltar

A volta é sim diferente

Por diversos motivos. Um deles é que não existe mais a segurança de que jamais irá terminar, pois ele ou ela te deixou uma vez. Por isso os membros da relação tendem a ficar mais nervosos, inseguros e com medo de que, ao voltar para casa, não haja mais roupas do outro lado do guarda roupa.

Mas a volta também apazígua os ânimos e traz de volta o clima do romance. O medo do fim eterno tem suas vantagens, e uma delas é que os casais acabam ficando extremamente românticos para agradar. O tempo separado também faz com que eles se beijem mais, se curtam mais e acaba reascendendo uma chama no coração.

volta no casamento

Lavagem de roupa suja pode ser o maior problema

O maior problema de uma volta é que um dos lados sempre vai abrir mão do erro para voltar, o que vai gerar uma desarmonia em breve caso ambos não sigam com o plano de deixar tudo para trás. Uma hora ou outra o companheiro vai explodir, gerando o caus e mais brigas na relação.

A volta sempre pode dar certo, mas é preciso comprometimento de ambas as partes. É preciso a vontade de estar junto e de esquecer as brigas passadas. Pode ser a chance que faltava para começar de novo, e renovar os sentimentos. Mas ambos precisam querer, ou estão apenas persistindo no erro.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. Natalia says:

    Amei o artigo foi muito útil
    E concordo plenamente com o que li .
    O casal que reata , buscar mudar e melhorar pelo medo SA separação eterna . E acaba unindo ainda mais o casal , pois reflete em ações entre os dois mais beijos e mais carinho.
    Digamos que oque mais atrapalha são as brigas pelo os erros e acontecimentos que fizeram no momento em que estavam separados. Mais só com muita vontade de das certo que da pra recomeçar , ambos tem que amar e fazer de tudo pra dsr certo !

Deixe um comentário