Sexo e Namoro: como ter um bom namoro com ou sem sexo




Sexo é sempre um assunto difícil quando se trata de namoro. Os assuntos sexo e namoro estão interligados sempre, mesmo para aqueles casais cujas crenças religiosas dizem que o sexo vai acontecer sempre após o casamento. O sexo é um assunto de preocupação e discussão.

Para muitos casais modernos o sexo é um teste de compatibilidade ou um grande problema: se não tem química na cama não conseguirá manter o namoro. Muitos tentam minimizar o assunto mas o sexo é uma parte importante de um relacionamento saudável. Se houver problemas na cama vai ter em outros pontos da relação e sua relação nunca será sólida.

sexo e namoro

Como encontrar o namorado ideal para o sexo

Assim como sites de namoro tentam combinar e interesses e hobbies entre as pessoas você deve tentar encontrar seu par sexual no namoro. Todos temos certas preferências sexuais e por isso procure parceiros que partilham as suas preferências.

Se você é tímido e sexo não desempenha um papel importante no seu mundo, então, procure alguém semelhante. Seu estilo de vida também desempenham um papel importante neste tipo de compatibilidade. Se o seu parceiro é muito interessado em sexo mas você trabalha 90 horas por semana e está sempre esgotado a sua relação pode precisar de alguém que entenda tal problema.

A importância da compatibilidade sexual não pode ser subestimada. Todos nós precisamos nos sentir desejados e a falta desses sentimentos irá aflorar em momento e acabar com o relacionamento. Isso não significa necessariamente que apenas o sexo é importante, mas a intimidade que ele traz sim. Se você compartilhar sua cama precisa estar ao lado da pessoa que escolher. Portanto, para aqueles que dizem que o sexo não é importante, então, o seu parceiro deve se sentir da mesma forma também.

sexo e namoroO sexo no primeiro encontro é um assunto que deve ser discutido com cuidado.

 

Sexo no começo do namoro

Esta é uma grande questão. Um homem que está atraído por uma mulher quer ter relações sexuais com ela. No entanto, se a mulher quer realmente construir uma relação sólida é essencial não dormir com ele nos primeiros dias de namoro.

Os homens e as mulheres não podem se dar ao luxo de ignorar o aviso. Não há absolutamente nenhum ganho ter relações sexuais nos primeiros dias de namoro. Você vai acabar com o desejo, com a vontade e intimidade fora da cama já partindo para ela. A menos que seu objetivo seja puramente sexual.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

2 Comentários

  1. Paulo says:

    Muito bom

  2. joana says:

    muito bom gostei

Deixe um comentário