Sites de namoro funcionam?




Conhecer alguém e se apaixonar é um risco que todos corremos quando saíamos as ruas. Mas, e se você quiser dar uma forcinha ao destino? Este é o caso dos sites de namoro, páginas virtuais que possuem como único propósito unir casais pela força da Internet e com perfis semelhantes. Mas eles funcionam sim?

site de namoro

Vantagens dos sites de relacionamento

Para os tímidos os sites de namoro funcionam como uma luva feita sob medida, pois elimina-se o contato físico e alguns foras possíveis. Mesmo que você leve um fora, o máximo será uma mensagem não respondida ou um ‘não’ via texto. Nada de contato cara a cara, o que é uma vantagem.

O site também pode unir pessoas bem distantes. Se você sempre quis namorar um irlandês, a web é sua opção. Você ainda pode colocar em prática seu conhecimento em diversos idiomas e aprender sobre novas culturas. 

Sites de namoro podem funcionar bem

Os sites de namoro podem funcionar muito bem. Pessoas com perfis semelhantes podem encontrar semelhanças de comportamento e se conhecer melhor, quem sabe formando um lindo casal e morando junto muito em breve. Você pode ainda conhecer pessoas de outros Estados e ampliar a sua gama de contatos. No pior dos males, haverá uma amizade surgindo e vocês podem se encontrar algumas vezes, como todo bom casal pode ser.

Nem tudo é real

A principal desvantagem do site de namoro é que nem tudo divulgado ali é real. Você pode inventar um perfil bem atrativo e usar fotos não suas e até comprometer uma outra pessoa. Antes de começar a namorar de fato, que tal um pouco de conhecimento a mais, um telefone fixo e pedir referências sérias como endereço e local de trabalho? Busque na rede para saber se você consegue encontrar boas opções de informações, um perfil mais pessoal e encontrar sempre em locais públicos pelas primeiras vezes.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

6 Comentários

  1. Sites de namoro funcionam? | Relacionamentos Encontrei uma pessoa maravilhosa, linda, nos conhecemos, namoramos e estamos noivos! Por isso estou indicando este site o Quero Namoro! Quem quer namorar sério, acessa aí http://www.queronamoro.com.br/ Fica a Dica Amigos!
    Quero Namorar http://www.queronamoro.com.br/

  2. Roger says:

    Funcionam sim… porque não funcionariam… conheço várias pessoas que começaram um relacionamento pela internet… eu curto bater papo nesses sites… indico por exemplo o mubrr.com.br que é grátis…

  3. aanlise says:

    Tem sites e sites queridos! Eu mesma ja cansei de entrar em sites que dizem ser grátis e não são, na verdade é so o cadastro, e site de nomes ai, eu não pago, tô nem vendo! Acho muito abuso dizer que é grátis e não é. Eu gosto de sites sérios, conheço alguns que são grátis o Namorando pra Casar, o Chatmance e o Paquera Livre, quem quiser é so passar por la.

  4. Bruno says:

    Já estive cadastrado em cinco dos sites de namoro mais procurados e pude constatar que é PURA PERDA DE TEMPO. No último, eu paguei para ficar um ano como “Assinante Platinum”, enviei centenas de mensagens, das quais nem metade foi lida e nenhuma foi respondida. Não eram mensagens mal-educadas ou com erros de português. Além disso, longe de querer ser convencido, pode-se ver pelas minhas fotos que não sou um cara feio! O problema é que esses sites são só uma curtição para a grande maioria das mulheres que participam. Não querem nada com nada!!!

  5. lauro says:

    realmente concordo que nem tudo he verdade no que se fala mas geralmente he uma maneira de se preservar

Deixe um comentário