Tenho Ciumes do Meu Namorado e Não Sei Controlar. O Que Fazer?




O ciumes é um dos maiores problemas de fim de namoro. As pessoas simplesmente não entendem que o outro não é sua posse, sua propriedade e por isso continuam uma perseguição sem fim que pode causar o fim de um relacionamento. Infelizmente muitos dos parceiros não conseguem contornar a situação ou esta se torna tão intensa e desgastante que acaba no fim da relação. Então, o que fazer?

Tenho Ciumes do Meu Namorado e Não Sei Controlar

Sentir-se segura é crucial em uma relação

Segurança é o grande segredo para manter uma relação estável. Você precisa pensar em seus atributos e não nos perigos que a concorrência pode fazer. Sentir-se bonita é importante para manter a relação estável, principalmente quando é sua falta de amor próprio que causa o ciume. Você é bonita, ele está com você porque quer e não porque é obrigado e se você consegue satisfazer seu parceiro dentro e fora da cama, não há motivos para tanta insegurança. Se ele já disse que te ama, mais um motivo para deixar a concorrência perder.

Seja realista: os outros podem mesmo tentar mas não irão conseguir se você se sentir segura

Com a segurança em mãos você vai conseguir passar pela realidade sem problemas. Os outros vão mesmo tentar ficar com ele, mas será que ele quer isso? Será que ele quer ficar com outra pessoa? Muitas vão tentar e isso é fato, mas não quer dizer que ele quer. Antes de partir para uma briga pensa se há mesmo fundamento e tente usar o seu lado racional, não o ciumento.

Tenho Ciumes do Meu Namorado e Não Sei Controlar

Evite o conflito

Pode ser torturo evitar o conflito as vezes. Você pode pensar que há uma colega de trabalho bonita e bacana, mas sentir-se segura vai evitar que você brigue. Mas use o ato de não brigar como regra. Tente evitar o conflito e mantenha-se sempre a margem. Observe bastante. Ele pode estar com outra pessoa apenas conversando e é normal isso, não precisa temer. Brigar vai apenas inflamar a relação e ele, cansado de não ter motivos para te dar ciumes, pode te deixar.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. bruna lima da silva says:

    sinto mu ciume do meu namorado com as ex penso que ele que elas ele sair com os amigos sem mim carnaval sem mim mais ele disse que gosta de mim vai fazer tres ano com essa insegurança eu ja trair ele eu penso que ele mim trair guando nois sair ele olhar para as mulheres eu penso que ele que elas mais ele disse que nao mim trair e tambem nao mim trocar por ningue mais as que nunca ficor com ele fala que ele nao e santo que ele mexe com as outras mais ele nega jura que e mentira que e os amigos dele

Deixe um comentário