Terminar um relacionamento de muitos anos




Se você está procurando a melhor forma de acabar um relacionamento, saiba que não existe uma fórmula mágica. Algumas pessoas podem até comentar que encontraram a melhor forma de acabar um namoro ou noivado, mas a mesma receita pode não ser útil para você. Cada pessoa reage de uma forma e sempre vai ser doloroso, seja para ambas ou apenas uma das partes.

Terminar um relacionamento de muitos anos

É preciso se ter uma conversa calma

Acabar um relacionamento longo por telefone, e-mail ou recado do Facebook e principalmente no meio de uma briga não é nada saudável. Depois de tantos anos de consideração você simplesmente acaba sem um contato pessoal e próximo? É provar tanta frieza quanto um programa de televisão que diz se importar com sua saúde e seu bem estar.

Se depois de tantos anos vocês conversaram e riram juntos, choraram e brigaram e enfrentaram muitas coisas, o melhor é estar frente a frente nem que seja para chorar mais uma vez. Vai mostrar consideração, carinho e atenção mesmo ao fim de um relacionamento.

Sem mentiras ou falsas promessas

Não existe uma fórmula mágica para acabar o relacionamento bem, mas existem coisas que podem ser evitadas de serem ditas. Por exemplo: “seremos amigos”. “Não é você, sou eu”. “Eu curto outra pessoa agora”. O melhor é focar em vocês dois sempre e não colocar uma terceira pessoa na relação, pois vai causar mais raiva e confusão. 

Nada de mentir e jogar a culpa no outro. Se você não gosta mais dele ou dela, o melhor é ser sincero, pois também elimina as chances de uma volta. Também evita dúvidas sobre “será que se eu mudar isso ela volta para mim?”. Informando que não há mais chances e que a relação não vai progredir você terá um maior sucesso em enfrentar a próxima crise dos dias pós término.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário