Tipos de brigas que todo casal normal tem




Brigas: que relacionamento não as tem? Alguns mais, outros menos, mas elas sempre estão presentes, em diversos níveis e por diversos motivos. Aqui vão os ‘estopins’ mais comuns de brigas de casal, e você pode saber se pode fazer algo para abrandar o clima de vez em quando.

brigas de casal

Seus amigos são chatos!

Isso vale para elas e para eles. Brigas por conta das amizades são tão comuns quanto confusões por vagas em estacionamento. É comum o parceiro não curtir seus amigos e o inverso também é verdadeiro. O que fazer então? Tentar abrandar o clima com algumas atitudes como sair com seus amigos quando ele sai com os dele, tentar ser o mais simpática possível e, se algum te faltar o respeito, faça com que ele ou ela escute e tome uma providência. Brigar não resolve muita coisa.

Eu não sei o que você está pensando!

Não dá para brigar depois que tudo aconteceu, um erro comum dos casais. É importante deixar claro a sua opinião para, a partir dai, o companheiro tentar uma nova estratégia para te agradar. Esperar o erro para depois reclamar não é uma tática saudável para o relacionamento.

Descontar o dia ruim no trabalho no outro

Outro motivo bobo e também comum para brigas, que não deve existir. Não dá para levar a raiva e rancor para casa. O clima deve ser agradável e, em casos mais graves, há pessoas que acabaram um namoro por conta de uma briga banal de dia ruim.

Tocar em assuntos que magoam

Se vocês sabem que vão brigar por aquilo, por que voltar mais uma vez ao assunto? O melhor é deixar o passado no passado e viver o daqui em diante. Tal comportamento pode evitar muitas lágrimas e noites dormindo no sofá.

Fuçar a vida do outro

De vez em quando bate aquela curiosidade de dá uma olhadinha no Facebook, whatsapp e e-mail do outro e, encontrando algo realmente suspeito, começa a briga. Será que você precisa disso mesmo para se sentir tranquilo? Nos relacionamentos, confiança é fundamental. Se houver algo errado, você vai descobrir com o passar dos tempos.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário