Traição Feminina: perdoar ou não?




Na sociedade machista a qual ainda vivemos, a traição feminina é considerada mais grave que a masculina. Os motivos são bem antigos, enraizados na cultura social em que mulher ficava sempre em casa e nasceu para cuidar do marido e dos filhos. O homem, por sua vez, deveria prover a casa de alimentos e bens mas poderia satisfazer seus desejos sexuais quando bem entendesse. Mas a traição feminina sempre existiu e vai existir e, para que os homens fiquem alertas, é mais comum do que se imagina.

perdoar traição

Traição é traição

Partindo de um homem ou de uma mulher, traição sempre é e sempre será traição. Este é o ato de mentir para seu companheiro e o enganar com outra pessoa, com fins sexuais ou não. Ela machuca mais quando vem de uma mulher pelo pensamento ultrapassado dos homens de que as mulheres jamais devem trair, pois não forma criadas para isso. Infelizmente elas são tão libertas quanto eles e podem sim se interessar por outras pessoas.

Perdoar ou não perdoar uma traição?

Isso varia bastante de casal para casal. Para algumas pessoas uma traição é imperdoável. Depende do que havia sido combinado entre o casal. Se havia um relacionamento aberto e ela poderia ficar com qualquer pessoa, não há traição. Se ambos estavam separados na teoria, também não há traição. 

perdoar traição

Se for perdoar, precisa ser de verdade

Uma relação jamais será a mesma se um perdão não for sincero. Se há um perdão mas você sempre vai relembrar os fatos a todo instante, melhor tentar superar de outra forma. O relacionamento não deve funcionar e ambos ainda estão fadados a desgastar suas mentes e suas vidas em brigas constantes.

O perdão deve ser sincero. Uma boa proposta é um recomeço, em que ambos começam com uma ficha limpa e ignorar todos os motivos que levaram as brigas. Mas para isso funcionar precisa ser sincero e real.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário