Traição na Internet é Traição?




Com tantos meios de comunicação hoje em dia qualquer pessoa pode estar conectada e conhecer novas pessoas de diversas formas. Um pequeno aparelho celular permite que as pessoas se falem por mais de cinco canais de comunicação, redes sociais e apenas ao alcance do bolso e isso aumentou muito mais as redes de relacionamento. E também as formas de traição. Mas traição virtual conta como traição?

Os meios de comunicação virtuais possibilitam diversas formas de relacionamento. Pode ser apenas um bate papo, mas pode ser também sexo virtual e papos ‘quentes’ que podem durar a noite toda ou dias a fio. E aí, é uma traição ou não?

Traição na Internet é Traição

Traição na Internet é Traição?

Traição é um termo relativo para cada casal

Traição é um termo bem relativo quando se fala em relacionamento. O termo traição em si quer dizer fazer algo que é não é permitido pelo código de conduta do grupo social em que se está inserido. No caso de um casal, é fazer algo que foi determinado antes que não é permitido. Se o casal combinou que cada um pode ficar com quem quiser, então ficar com outra pessoa não é traição. Não é combinado isso? 

Por isso é ser rígido demais que traição virtual é uma forma de tradição. Se o casal não se importa que seu parceiro faça sexo virtual com outra pessoa, ou converse e conheça mais amigos e quem sabe tenha romances, não há problema.

Traição na Internet é Traição

Traição na Internet é Traição

Traição virtual não é real

Existem diversas formas de se encarar um namorado ou amigo que foi flagrado tendo conversas íntimas com outra pessoa e ai vai de cada um. A primeira é que é uma conversa que não partiu para o físico, não teve contato e nem corpos suados em um mesmo espaço. É algo imaginário em que nem mesmo o sexo da outra pessoa pode ser informado. Logo, pode ser que algumas pessoas encarem como não sendo uma traição real.

De fato no relacionamento real  não há contato e as pessoas estão há quilômetros de distância. Esta pode ser uma forma de encarar uma relação em que se trocam mensagens de texto, bate papo caliente virtual e ainda conversinhas mais ‘safadinhas’ via mensagem de texto ou Msn. 

Traição na Internet é Traição

Traição virtual pode machucar alguém

Por mais que não haja um contato físico, muitas pessoas se sentem bem machucadas quando se fala em traição virtual. Isso porque por mais que não haja um toque, é uma pessoa pensando e sendo intimamente ligada a outra, conversando intimidades que supostamente seriam ligadas apenas a ela. 

Não dá para não pensar no outro, infelizmente, tocando e sentindo outra pessoa. Ele ou ela está revelando seus sentimentos e fantasias por meio de uma web cam que poderiam ser feitos com você e por isso é algo bem empolgante, excitante e quem sabe bastante fantasioso. É como se um contrato de sentimentos que deveriam ser apenas do casal fosse quebrado, pois você confiou apenas em seu parceiro para revelar intensões sexuais mas ele incluiu outra pessoa.

Por que as pessoas usam a Internet para trair?

Você já pensou no por quê muitas pessoas usar Msn e Bate Papo para trair seus companheiros? Muitas vezes é pela impossibilidade de não haver contato físico. É algo tão distante que jamais vai haver uma relação real. Parece mais certo que trair em uma mesa de bar ou em um motel e também mais seguro, já que as chances de serem pegos são mínimas, basta uma boa senha no celular.

E se fosse com você?
 
Na maior parte das vezes não se pensa no outro lado. Você compartilha seus sentimentos com seu marido, suas fantasias e, de repente, descobre que ele conversa animadamente com uma coleguinha de trabalho pelo bate papo do Facebook. Dói bastante saber que há uma outra conversinha sexual com um terceiro seja por telefone, email ou chat. 
Antes de fazer vale a pena uma conversa franca para saber o que ele pensa sobre o assunto. Talvez vocês possam abrir o jogo e quem sabe permitir uma conversa mais animada entre outras pessoas, mas as duas estando de acordo.
 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário