Tudo o que você precisa saber para voltar com o ex




Seu relacionamento tinha tudo para ser o melhor do mundo. Mas infelizmente, um namoro que era tão especial, veio e se foi. Mas nem tudo tem que finalizar. Se existem algo entre vocês, pode ser que volte. Por isso hoje trouxemos dicas de como voltar com o ex namorado, que podem ajudar você a trazer de volta a pessoa que você acredita que ama.

Tudo o que você precisa saber para voltar com o ex

Em primeiro lugar comece considerado porque é que os dois terminaram o namoro. Sabemos que você quer ele de volta, mas pode ser apenas um simples sentimento de rejeição. Algumas pessoas querem que o namoro volte apenas por sentir que você não pode tê-lo mais ao seu lado ou talvez você só goste da idéia de ter um namorado ao lado e isso é um erro. Se for este o motivo, melhor partir para outra.

Reflita mesmo se você realmente gosta dele. Se você ou ele foram abusivos, controlador e possessivos, por que o quer de volta? Às vezes o fim de namoro pode ser a melhor pedida. Se seu namoro tinha todos os defeitos acima, melhor simplesmente deixar ele partir. Se qualquer uma dessas coisas aconteceu, o melhor mesmo é pensar muito em voltar a esse tipo de relacionamento. Às vezes um relacionamento não é tão feliz quando deveria, mas não pensamos nisso a menos que alguém nos diga.

Seja a pessoa a qual ele se apaixonou

Por um momento ele foi atraído para você. Seu ex namorado já se sentiu bem ao seu lado e por algum tempo você estava cumprindo todas as suas necessidades emocionais. Como ou quando você mudou? Uma boa dica para ter seu namorado de volta é corrigir os maus hábitos e erros, caso eles realmente existam e tenham surgido no decorrer do namoro ou sejam defeitos novos.

Seja uma pessoa positiva. Comece com pequenas atitudes como sorrir mais. Seja sempre uma pessoa positiva para melhorar você mesmo, fazer se sentir bem sobre si mesmo e fazer amigos ao seu redor. E, claro, se você está mudando, deixe-o saber que você está se movendo em sua personalidade. O externo também pode mudar. Sua aparência pode melhorar. Comece vestindo roupas diferentes do que você normalmente faria. Isto vai certamente fazê-lo pensar que você está se movendo com a sua vida.

Prepare um discurso de volta de namoro

A primeira coisa dita ao seu ex-namorado é extremamente importante e pode ser todo o diferencial em sua volta de namoro. Se você disser as palavras erradas com certeza vai perder a chance de obter o seu ex-namorado de volta. Uma dica é importante, mas bem difícil de ser seguida: jamais receba o pedido de fim de namoro do seu ex chorando e implorando para voltar.

Chorar e lamentar não vai adiantar em nada, apenas você está fazendo com que ele se sinta mais irritado e assim o está afastando. É preciso entender que, mesmo que ele queira terminar e comece o discurso de fim de namoro, há uma boa chance de que ele ainda abrigue em seu coração bons sentimentos por você.

Use a historia do casal como ponto a seu favor

Vocês têm uma história juntos e existem fatores que os agradaram antes e que o faziam sorrir e use isso a seu favor. Existem coisas que se passarem entre vocês que jamais foram esquecidas e por isso uma dica legal é usar a história do casal a seu favor para trazer o seu namorado de volta. Se ele já elogiou uma roupa a qual você usou, use-a novamente enquanto for vê-lo. Se tiver a chance, leve-o em um lugar familiar que o qual o casal saiu junto.

Escolha cuidadosamente suas palavras

Ele pode provocar em um discurso, está magoado e por isso terminou o namoro. Mas cuidado para usar palavras que já o magoaram antes em uma conversa de novo. O seu subconsciente pode jogar com a sua mente e lhe fazer dizer coisas que o magoam devido à forma similar de falar. Cuidado: se uma briga sobre o emprego dele já o magoou antes, ainda irá magoar e você está andando em um terreno muito problemático.

Procure saber se seu ex se preocupa com você

Antes de começar a fazer qualquer coisa para tentar reconquistar o coração do seu ex namorado, é preciso saber se vale à pena. É preciso saber com certeza se ele ainda se preocupa ou não com seu bem estar, se ele quer te ver feliz e sente saudades. Se ele não sente nada por você e mesmo assim ainda há em si mesmo uma grande vontade de o ter ao seu lado, então é preciso que seu coração comece a conhecer os caminhos mais sutis para o tirar do seu peito e começar uma nova história com outra pessoa.

Toda namorada sabe no fundo o momento certo de não insistir mais em um namoro se ele não dá mesmo certo. Você vai aprender as pistas mais óbvias sobre a forma de dizer a ele que ainda há lugar especial em seu coração ou não, vai sentir se há apenas com um olhar. Se houver uma real chance, simplesmente continue tentando. Procurar saber se o seu ex ainda se preocupa com seu bem estar é o primeiro indício de que as coisas ainda podem ser consertadas e é possível reconquistar o ex namorado.

Encontros sem compromissos

A melhor maneira de conseguir voltar com o ex namorado é simplesmente virando amigo dele. E como fazer isso? Pergunte se ele eventualmente gostaria de fazer algo sem compromisso como tomar uma bebida com os amigos, ir ao cinema, passear no campo, entre outros. E seja o que for feito, mantenha a tarde divertida. O seu namoro acabou, então não é hora para ir para uma estratégia mais séria como negociar uma volta de namoro, apenas diversão pode ser a melhor saída.

Deixe-o saber que você pensa nele

Vocês já foram um casal e pensar na outra parte ainda emociona. Você foi a um local o qual já foram antes e sentiu falta? Então o deixe pensar nisso também mandando um torpedo via celular ou um email. E, por falar nisso, como ele está? Pergunte se ele está bem, apenas dando um bom dia e uma boa tarde.

Esta é uma maneira não ameaçadora de ter uma conversa leve, e também, um pedido pequeno para uma resposta de volta. É sutil e funciona bem. Pode ser bem interessante a volta do namoro aos poucos, com uma conversa. Como dissemos anteriormente, por meio de uma amizade pode fluir muito mais.

Dê um tempo e convide-o para conversar

Acabar um namoro não é fácil e todo mundo precisa pensar. Dê um tempo para ele sentir saudades e depois o chame para conversar para depois tentar voltar com o ex namorado. Seja honesto com ele e pergunte se o que deu errado foi relacionado com o que você está trabalhando para melhorar, mostre suas mudanças e depois mostrar que sua mente está com uma perspectiva diferente agora.

Pare de pensar no que os outros pensam e viva!

Pare de se preocupar como as pessoas pensam sobre você ou se elas pensam que você está certa ou errada no fim do namoro. É impossível ser você mesmo quando você está preso se perguntando o que pensam, o que acham que você deve fazer. Você acabou de terminar um namoro e deve pensar mais em si.

Vá ao salão de beleza, mude as roupas, melhore a si mesmo, leia mais. Lembre, nenhuma situação é desesperadora a ponto de merecer uma crise emocional e achar que é o fim do mundo.

A dica é concentrar sua atenção em uma nova atividade como academia, estudo, emprego, hobbies e assim terá menos tempo para perder pensando no seu ex-namorado. As vezes o tempo resolve tudo.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário