Vale a pena terminar o casamento por uma nova paixão?




As vezes as coisas do coração acontecem de forma bem perfeita, como nos contos de fada: você apaixona-se, namora, noiva, casa e vive feliz o resto da vida. Mas, no mundo real, nem sempre é assim. Novas paixões podem surgir enquanto você ainda tem alguém. Nestes casos, o que fazer: acabar e começar outro relacionamento ou insistir no antigo?

nova paixão

É amor ou atração?

Antes de desistir de quem está com você, pense: você está mesmo gostando mesmo do outro a ponto de começar uma relação ou é nada mais que uma atração? Muitas pessoas pensam que estão gostando porque  aquilo que não é seu acaba sendo mais atrativo do que o que está ao seu lado.

Explicando melhor, acabamos por curtir algo no outro que não encontramos ao nosso lado. Acontece de forma bem simples e você com certeza já viveu isso alguma vez. Você começa a namorar loucamente apaixonado. Com o tempo seu relacionamento cai na rotina, a outra pessoa acaba por mostrar suas manias e a paixão vai embora. Ai você conhece outra pessoa linda, maravilhosa e sem defeitos. 

Tudo isso não passa de um encantamento. Se seu relacionamento está cheio de problemas, qualquer pessoa te parece extremamente interessante. Logo, não passa de uma pseudo paixão, uma pessoa mais bacana e uma atração. Na maior parte dos casos, se você começar um novo relacionamento acaba por se sentir do mesmo jeito que estava em seu relacionamento anterior. 

Se está apaixonado, por que não?

Se não é apenas uma paixão passageira e um atrativo porque você sente falta do romance em seu começo de relacionamento, então vale a pena investir sim. Todo mundo tem direito de buscar a felicidade, é para isso que estamos aqui no mundo, não? Mas antes de começar uma nova relação, pense como você gostaria de saber e termine primeiro com quem você está. Se possível mantenha em segredo para não ferir o outro sobre sua nova relação até se tornar algo mais sério.

Recomendamos a compra

O curso acima poderá salvar seu casamento, é impressionante o quanto ele já ajudou diversas mulheres que passam por problemas em seu relacionamento. Vale a pena conferir!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

5 Comentários

  1. Rogério says:

    Também tenho o mesmo receio de terminar meu casamento e depois quebrar a cara. Não consigo tirar a outra da cabeça e isso tem atrapalhado meu casamento. Acho que mesmo no início do meu relacionamento eu nunca fui tão apaixonado por minha esposa como estou pela outra. Isso que me deixa inquieto. Não sei o que fazer. Não sei se vale a pena correr o risco e sair de um relacionamento estável com minha esposa que gosta muito de mim pra viver essa louca paixão.

  2. Rui Silva says:

    Todo relacionamento tem suas brigas, desde que não vá até à outros pontos tudo bem. Só não se esqueçam que Amante hoje, Mulher amanhã, e ex no futuro.. por isso tudo isso é a mesma coisa, fica no teu relacionamento e ponto final! Até ela te conhece melhor que amante 🤔🤔

  3. Ana says:

    qual o nome do autor?

  4. jailson says:

    tenho medo de terminar meu casamento e descobrir que errei.

Deixe um comentário