Vantagens de estar solteiro




Fica difícil se ver bem quando se está solteiro com tanta gente contando as maravilhas de estar em um relacionamento sério. E se for no Dia dos Namorados a tortura é maior ainda, pois o clima nas vitrines de lojas é apenas de amor, corações e cupidos em todos os lugares. Mas, mesmo que você ainda não tenha percebido, estar solteiro tem sim suas vantagens.

vantagens de estar solteiro

Sua carteira vai descansar um pouco

Se você embarca em um relacionamento atrás do outro, os gastos com um acompanhante já estão na sua mente e seu orçamento involuntariamente. Mas se você passar alguns meses depois de fim de namoro sozinho, vai notar uma sobra eventual de notas vermelhas e marrons em sua carteira.

Por que? Cinema com acompanhante custa em média R$ 70 com docinhos e pipoca, os presentes em datas importantes podem sair por mais de R$ 200 e alguns custos em planos como viagens são bem caros. Pense nos gastos de ao menos quatro datas especiais para o casal somados ao ano: Dia dos Namorados, Aniversário, Aniversário de Namoro e Natal. Pode sair o preço do seu Playstation novo!

Você tem mais tempo para si mesmo

Sabe aquela viagem que sempre quis fazer? Talvez agora possa, pois não vai ter namorado ou namorada ligando o tempo todo para saber o que exatamente você está fazendo, ou um impedimento por ciumes. Agora seus fins de semana estão livres, deixando para você tempo para curtir um bom filme, um curso de idiomas ou ainda uma viagem mais prolongada para fora da cidade.

Você pode fazer o que quiser!

Poucas pessoas valorizam isso, mas a liberdade  de estar solteiro é algo maravilhoso! Você não precisa ligar a cada minuto para dizer onde se encontra, ou evitar roupas curtas demais pelo namorado que não curtia ou simplesmente mudar de rota para uma saída dupla com um grupo de amigos. Você pode, literalmente, fazer o que quiser e não ter que dar satisfação a ninguém.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário